Header Ads

HQ do Venom revela novo poder do simbionte


Venom está voando na sua atual HQ, e não é trocadilho. Nesta terça-feira (21) foi revelada a imagem da série escrita por Donny Cates e ilustrada por Ryan Stegman, e ela deixar no mínimo morrendo de curiosidade. Venom com asas.

A imagem mostra Eddie Brock criando asas, voando levando e levando a si e o Homem-Aranha até um local seguro. Confira:


Sobre como o truque foi aprendido, existe uma hipótese: Knull. Eddie e seu simbionte encontraram o deus dos simbiontes, que manifestou o seu próprio na forma do dragão gigante Grendel, o monstro da saga de Beowulf. E o encontro de todos parece ter mudado algo na vida de Brock.

Com isso ele tem aprendido bastante sobre coisas que antes não entendia totalmente. 

O Klyntar, que Eddie acreditava ser o planeta natal dos simbiontes, é na realidade a prisão de Knull. Knull, a manifestação do vazio, criou o primeiro simbionte para ser sua arma pessoal. Ele ficaria conhecido como All-Black, a Necrosword. Ele também criou um exército de simbiontes para enfrentar os Eternos.

Entretanto, Knull perdeu o controle sobre suas criações, e foi preso em Klyntar. Alguns simbiontes foram descobertos na Terra pelo governo dos EUA, e fundidos com soldados. Estes lutaram na guerra do Vietnã. Um deles contatou Eddie para ajudar a libertar os companheiros aliens, sem saber que os soldados já estavam mortos, e os simbiontes, ansiosos para libertar seu antigo mestre.

Agora Eddie e Miles Morales precisam deter Grendel antes dele voltar a Klyntar, e libertar o corpo verdadeiro de Knull. Caso contrário, o deus continuará sua guerra, começando pelo Planeta Azul™.

Esse é mais um desenvolvimento que torna a mitologia dos simbiontes ainda mais rica, uma das favoritas da Pessoa que Vos Fala™. Imagina ver isso nos cinemas? Soa promissor. E se você achou que as cores e toda ideia lembraram um tal de Spawn... Não é mero acaso.

Venom #5 será lançada nesta quarta-feira, 22 de agosto. Teremos mais uma dose de Eddie Brock em 2018 com a estreia do simbionte nos cinemas, e temos coisas a falar sobre isso:


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.