Header Ads

Koch Media adquire Timesplitters

É com grande prazer que a Koch Media anunciou hoje a aquisição da amada série de videogames Timesplitters. O acordo faz da Koch Media tornar-se proprietária da propriedade intelectual e os direitos de criar jogos baseados na marca, que serão produzidos pelo selo Deep Silver, da Koch Media.

Considerado amplamente como um dos jogos mais influentes do início dos anos 2000, Timesplitters foi originalmente criado pela Free Radical Design, que mais tarde se tornou Crytek UK Ltd. e finalmente Deep Silver Dambuster, também parte da família Koch Media. A série de três jogos ganhou uma base de fãs enorme e apaixonada graças ao seu estilo único, arte e referências da cultura pop, incentivando a personalização e modificação para dar a cada pessoa sua própria experiência individual“Estamos muito entusiasmados por ter adquirido Timesplitters” comentou Klemens Kundratitz, diretor geral dKoch Media GmbH Os jogos originais deram aos fãs um conteúdo massivo e proporcionaram uma experiência de jogo arcade pura e genuinamente divertida. Temos muitos fãs da série Timesplitters entre os nossos próprios funcionários que estão loucos para criar um produto que irá emocionar o público dos jogos de hoje.”

Além de Timesplitters, a Koch Media também adquiriu a PI e os direitos do jogo de ação e aventura de ficção científica Second Sight. Também concebido pela Free Radical Design, o Second Sight foi originalmente lançado em 2004 e segue as aventuras de um pesquisador de parapsicologia americano que realiza missões ao lado de um grupo de fuzileiros dos EUA usando uma mistura de combate com armas e jogabilidade furtiva. Os próximos produtos do Second Site também serão publicados pela Deep Silver.

Detalhes completos dos futuros produtos Timesplitters e Second Sight serão revelados no devido tempo.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.