Header Ads

Live-action de Sonic encontra a voz do ouriço


Editado: 08/08

Um dos filmes que mais intriga aos fãs encontrou seu protagonista. O Variety cantou a bola nesta quarta-feira (8), e agora é oficial: o live-action de Sonic terá Ben Schwartz como a voz do ouriço!


Com a informação confirmada, Schwartz sobe a bordo do elenco que inclui James Marsden, Tika Sumpter e... Jim Carrey. Sim, ele mesmo. Recentemente o ator confirmou a informação no começo da semana, de forma que temos assim o vilão Robotinik definido. Já Marsden aparentemente será a voz do melhor amigo do ouriço, Tails.

Schwartz não é um estranho na multidão. Ele já emprestou sua voz ao Zezinho do novo Ducktales, e ao Rutabaga Rabitowitz de Bojack Horseman. O ator também apareceu como Jean-Ralphio em Parks & Recreation e mais recentemente em Happy Anniversary, filme da Netflix.

O filme de Sonic the Hedgehog será um mix de computação gráfica e live-action, e será dirigido por Jeff Fowler. O diretor fez sua estreia com a animação Gopher Broke (2004), e terá a companhia de Tim Miller, diretor de Deadpool, na produção.

As filmagens já estão acontecendo no Canadá, e o lançamento está previsto para novembro de 2019. Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí? A Maldição dos Filmes de Videogame™ ainda está viva mesmo com esforços sinceros feito Tomb Raider - A Origem, por isso a chegada do ouriço nos cinemas traz um mix de curiosidade com aquela clássica sensação de Não Sou Capaz de Opinar™.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.