Header Ads

Marvel Comics anuncia nova (e última) série do Velho Logan


Novamente a Marvel Comics se prepara para encerrar a jornada do carcaju mal humorado. A série Old Man Logan está chegando ao fim, mas antes ela contará uma última história, anunciada na última quarta-feira (15): Dead Man Logan. Algo como "Logan Morto" ou "O Morto Logan".

(Vamos de "Logan Morto" para facilitar, confere?)

A nova série terá 12 edições escritas por Ed Brisson, com arte de Mike Henderson. Nela o Velho Logan voltará à sua linha do tempo para vingar-se do vilão mistério, que ao enganar o mutante, o fez matar os X-Men.

Confira a capa da primeira edição:

Foto: Declan Shalvey, Marvel Entertainment

"É isso. Esta será a grande história final do Velho Logan", disse Brisson ao Newsarama. "Logan está morrendo e ainda tem muitos negócios inacabados para resolver. Logan Morto será em grande parte Logan prendendo pontas soltas - pontas soltas como Mysterio, o homem que, na linha do tempo de Velho Logan fez com que ele matasse todos os X-Men. Essa não é uma caixa que Logan vai deixar desmarcada".

"Temos muitas grandes batalhas e algumas coisas malucas guardadas. Com um título como Logan Morto, provavelmente não é surpresa para onde estamos indo. Esta [série] é toda sobre a jornada".

O Wolverine agora conhecido como Velho Logan foi criado originalmente por Mark Millar e Steve McNiven. A história se passa num futuro alternativo onde os vilões se uniram e finalmente venceram os heróis. Mysterio usou seu poderes de ilusão para fazer o Wolverine matar os X-Men, o que levou o anti-herói a viver anos sem usar as garras. Até sua família ser morta pela gangue do Hulk.

Ele foi re-introduzido no evento Guerras Secretas, e foi um dos personagens do universo alternativo que veio para o Universo Marvel com o fim do evento. Logan até se uniu aos X-Men por um tempo, porém teve seu fator de cura reduzido a quase nada. E com isso ele vem sentindo o peso da sua dura realidade.

Bateu o empolgou? Será que agora a Marvel deixa o carcaju finalmente descansar em paz? A resposta virá em novembro, quando será lançada a primeira edição de Dead Man Logan. Segue a sinopse para você fazer o aquecimento:

Morto quer dizer morto.

Está escrito na parede há meses... Logan está morrendo. E ele não está melhorando nem um pouco. Doente do revestimento de adamantium em seu esqueleto, sua busca pela cura levou a nada além de becos sem saída. Mas pela primeira vez ele está realmente tentando deixar este mundo com alguns negócios inacabados... Será que Logan pode dar seu último suspiro sem massacrar os X-Men novamente? Não se Mysterio tiver algo a dizer sobre isso...

Uma equipe criativa de estrelas tais como Ed Brisson (Old Man Logan, Uncanny X-Men) e Mike Henderson (Deadpool vs. Old Man Logan), com capas de Declan Shalvey (Moon Knight), está tirando este velho cão da sua miséria com em grande estilo!

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.