Header Ads

Nick Fury e Maria Hill estão confirmados em Homem-Aranha: Longe de Casa


Eles não andam um sem o outro, por isso o compromisso vale para os dois: foi anunciado nesta terça-feira (7) que Nick Fury e Maria Hill estão confirmados em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A última vez que o Cinema Nerd™ viu os dois foi em Guerra Infinita onde (spoiler) Fury aparece na cena pós-créditos para entrar na lista dos empoeirados do estalo de Thanos. Entretanto, fique em paz: não só o veremos de novo, como 2019 será um ano Samuel L. Jackson-esco.

Em março o ator retorna em Capitã Marvel. O filme se passa nos anos 90, por isso a tecnologia dará uma ajuda para revitalizar o ator e responder a pergunta: como Fury ganhou o tapa olho? Já Longe de Casa será o primeiro encontro entre Fury e Peter Parker, mais ou menos dois meses após Vingadores 4. Seria a esperança de termos uma pitadinha de Ultimate Homem-Aranha?

Entretanto, o combo não estaria completo sem Maria Hill, então Cobie Smulders está de volta. Hill foi outra das casualidades do estalo de dedos, mas com o retorno dos ex-comandantes da Shield, os vilões da Fase 4 devem ficar de olho. Afinal... Será que Shield também voltará? #descubra

As filmagens da sequência de Volta ao Lar acontecerão na Europa, onde os atores se unem a Tom Holland, Jake Gyllenhaal como vilão, Zendaya, Jacob Batalon e Tony Revolori. Depois dizem que a morte não é um negócio lucrativo, heh.

Agora... O que o nome "Longe de Casa" quer dizer? A Pessoa que Vos Fala™ comentou o assunto bem aqui.

Via Vulture

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.