Header Ads

Nordisk Film Games investe U$ 5.5 milhões na publisher indie Raw Fury


Vida de Indie também é coisa séria! Na última quarta-feira foi anunciado que a publisher indie Raw Fury recebeu um investimento de U$ 5.5 milhões da Nordisk Film Games (NFG), afinal, a jogatina não pode parar.

A NFG é uma ramificação da Nordisk Film, que recentemente tem feito algumas movimentações na indústria de jogos. A aquisição de maior destaque foi Avalanche Studios, desenvolvedora da série Just Cause. Aqui a NFG arrematou a empresa por meros U$ 100 milhões.

Com a Raw Fury, a NFG assumirá uma parte razoável das ações, possibilitando a publisher expandir sua produção e assinar com projetos mais ambiciosos. No portfólio atual constam jogos como The Last Night, Sable, um dos indies mais interessantes anunciados na E3 2018, e Dandara. Vale dizer que nós temos resenha do Dandara, jogo brasileiríssimo de grande qualidade bem aqui.

"Jonas e a equipe da Raw Fury são tão apaixonados em ajudar desenvolvedores indies talentosos a lançar grandes jogos", disse Martin Walfisz, parceiro sênior da Nordisk Film Games.

"Conhecemos a equipe há um bom tempo, e temos ficado constantemente impressionados com o que eles tem conseguido, criativamente e financeiramente. A abordagem deles na publicação de jogos é única, e estamos mais do que animados em agora ser parte desse negócio tão especial".

Para você ter uma prova dos jogos que foram citados na notícia, seguem os vídeos:




Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.