Header Ads

Nova atualização de Rainbow Six trouxe mudanças, e você pode não ter notado elas


Rainbow Six: Siege está em ventos de mudança. Com anúncio da Operação Grim Sky, a atualização trouxe mudanças para o jogo, entre elas a chegada dos novos Operadores Clash e Maverick, e a nova Base Hereford. Entretanto, as notas do patch não foram claras sobre outras mudanças que chegaram. E é por isso que vamos a um listão delas!

O retorno da favela


Após quase um ano banido do competitivo por ser muito desbalanceado, a Favela finalmente voltou à rotação de mapas casuais. Começando no Ano 3, a Ubi está dedicada a reformular mapas em maior ou menor escalas a cada temporada. É aquele mapa que os jogadores ou toleram, odeiam, ou amam odiar.

Verificação em duas etapas para rankeadas
Com aumento no número de hackers no início do ano, a Ubi anunciou a verificação em duas etapas para quem quiser entrar numa rankeada. O sistema entrará em vigor com a Operação Grim Sky, após um "período de conscientização" de um mês. Qualquer jogador que habilitar o recurso receberá um bundle para o Thermite, como incentivo. 

Ficou ausente? Não mais fique preso com o Recruta
Um acréscimo pedido pelos jogadores enfim chegou. Se você ficar ausente durante a fase de escolha dos Operadores, não ficará mais preso com o Recruta! Quando isso acontecer, o jogo escolherá um Operador aleatório. O Recruta é o Operador padrão, sem gadgets e menos reforços. Uma vez que o Ano 3 desbloqueou todos os Operadores de base para maioria dos jogadores R6, o recrutinha tornou-se mais e mais inútil. Entretanto, ele ainda poderá ser escolhido, se você quiser ser vida loka.

Novo scoreboard e interface de drone


O novo scoreboard apresenta informações mais claramente, e facilita na hora de mutar jogadores. A opção de mutar o chat de voz já existia desde sempre, porém mutar o chat de texto é novo, e vinha em desenvolvimento/promessa há algum tempo. Esse é o novo esforço da Ubisoft para cortar a toxidade da comunidade, cujos jogadores já são banidos automaticamente em caso de uso de xingamentos.

Outra novidade é a interface do drone. Os comandos disponíveis foram colocados do lado direito, e  a bússola aumentou de tamanho, e foi movida para o centro, a fim de otimizar as jogadas.

Reforços de alçapões com novo visual e funcionalidade
Os alçapões foram retrabalhados para serem uma interação menos “binária”, segundo a Ubi. O novo visual e a animação dos alçapões está otimizado, e agora eles suportam a destruição parcial. Isso significa que o maçarico do Maverick pode cortar apenas algumas partes para obter linhas de visão. Já os seis projéteis da arma da Hibana precisarão ser usados a fim de destruir a coisa toda. 

Blitz... É você?


A mais simples e bizarra alteração de Rainbow Six ficou para o Blitz. Sua arte foi alterada, e agora o Operador ganhou olhos azuis... Mas perdeu aquela raiva que tinha no coração, e mais parece ter saído de um episódio de The Walking Dead.

O motivo disso? Talvez para combinar com o visual da nova skin Elite do Blitz. Vai saber.

Drones do Echo não mais terão tela verde

Outra pequena, porém apreciada alteração ficou para o Echo: agora será mais fácil ver o que se passa através dos drones Yokai. Quando foi lançado, a tela esverdeada era um plus que a diferenciava das outras câmeras. Entretanto, agora o jogo conta com câmeras a prova de balas, e turret do Maestro, a Evil Eyes, possui uma tela parecida que enxerga em meio à fumaça.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.