Header Ads

Novo trailer de Red Dead Redemption 2 mostra os perigos e riquezas do Velho Oeste


Procurando uma dose de Velho Oeste? Temos ela bem aqui: saiu nesta quinta-feira (9) o novo trailer de Red Dead Redemption 2! Podemos finalmente ter ideia do que esperar no lançamento ainda este ano. O vídeo mostra o universo do jogo, as formas de interagir com a gangue Van der Linde, construir a reputação do protagonista Arthur Morgan e muito mais. Simbora:


"No fim dos anos 1800 a América estava evoluindo e caminhando para tornar-se o país mais poderoso do mundo", diz o trailer. "Novos imigrantes chegaram, postos avançados prosperaram e tornaram-se cidades, e a civilização se espalhou pela grande terra, selvagem e sem lei".

Empolgou? Tem mais


"Com Red Dead Redemption 2 a Rockstar Games planeja criar um mundo vivo que não é apenas aberto, porém mais profundo, interativo e detalhado que antes, combinando ação, narrativa, e gameplay em novas formas a media que você vive, cavalga, e luta para sobreviver como fora da lei em uma famosa gangue".

E o trailer cumpre a missão de mostrar uma vasta paisagem de montanhas, florestas densas, pântanos, desertos que você transpira só de olhar. Cidades em pleno crescimento. Como Arthur Morgan você será parte da gangue Van der Linde, que está sendo perseguida pela América por homens da lei que querem acabar com os fora da lei. 

O grupo tem seu próprio acampamento que evolui com o tempo. Os jogadores podem retornar a ele para fazer missões e atividades, criar relações com os outros integrantes e fazer coisas simples como dormir, comer e jogar. O acampamento precisa ser mantido, e cada um está envolvido no processo de trazer comida, dinheiro e provisões. Ele mudará de local a medida que a história avançar, afinal, essa galerinha está fugindo de altas confusões

Isso é só o começo


Além de interagir com os Van der Linde, você poderá interagir com a maioria dos personagens no universo do jogo, e essas interações vão mudar de acordo com a situação e contexto. Por ser um fora da lei, você escolhe como se comportar no mundo, sendo um membro íntegro da sociedade ou sendo um problema mesmo. E as pessoas vão reagir a isso.

Obviamente os cavalos são uma parte chave de Red Dead Redemption. Mais do que companhia, eles servirão como transporte. Cavalos selvagens podem ser domados, e irão se comportar de acordo com a sua raça. Uns serão melhores para atravessar certos terrenos, enquanto outros serão mais assustados quando estiverem no meio da ação. Para criar um vínculo com os cavalos basta alimentar, escovar e se eles estiverem tristes, melhorar o humor deles.

A medida que a sua relação/do Arthur com o cavalo aumentar, a estamina e velocidade dele também irão aumentar. Além de tornar-se mais fácil de acalmar o bichano. No transporte, as celas poderão carregar armas extras, animais mortos, e tudo que Arthur não conseguir enfiar nos bolsos.

O combate


Arthur é um membro antigo da gangue, e por isso tem a confiança do líder, Dutch. Ele juntou-se aos Van der Linde quando era um garoto, e trata a todos como uma família, inspirando lealdade de todos. Por só conhecer a vida bandida desde sempre, ele é desesperado em manter seu estilo de vida e ter a certeza que sua família está a salvo.

Embora seja um fora da lei, você poderá definir o quão honrado Arthur será em suas ações. Será possível definir a abordagem das missões e atividades, e a conduta geral de vida nesse mundão, o que irá definir o nível de honra do protagonista. O que trará oportunidades e consequências.

Quanto ao combate, ele foi aprimorado para ser "aprofundado e engajador todas as vezes". As armas agora têm características únicas, com recarga e coice realistas. Tudo vale para não perder a cabeça, tal como muitos foras da lei estão perdendo por não ceder, certo?

A dolorosa espera


Grande joia da Rockstar, GTA 5, tornou-se um dos maiores jogos já lançados quando chegou no PC. Mesmo sendo irreal esperar que Red Dead Redemption 2 tenha as mesmas vendas do primo rico, é real imaginar o quanto um mundo tão interativo se beneficiaria de uma comunidade de modders, por exemplo.

Agora é a dolorosa espera. Após alguns adiamentos, a Take-Two disse que a data de lançamento de Dead Redemption não mudará.. De novo. Assim seguimos com a data de 26 de outubro. Por hora estão certas as versões de PS4 e Xbox One.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.