Header Ads

Clássico Onimusha Warlords chega aos consoles atuais

Um dos clássicos da Capcom está retornando com o o remaster do primeiro jogo que deu inicio a história de Onimusha. O clássico nascido no PlayStation 2 e PC chega para todos os consoles da atual geração para a alegria dos donos de Xbox One, Nintendo Switch, Playstation 4 e PC no inicio de 2019.

Confira o trailer do retorno:


Onimusha foi lançado em 2001 contando a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na sua luta para resgatar a Princesa Yuki. A trama se passa no período do Japão feudal e os heróis precisam resgatar a princesa do demônio  que invadiu o seu castelo.

O jogo retorna com os gráficos melhorados para HD, opção de ver o jogo em tela clássica ou widescreen. O Easy Mode estará presente desde o inicio do jogo para quem curte, sendo diferente do original no qual após morrer algumas vezes era dada a opção se você queria diminuir a dificuldade. A trilha sonora será refeita pois o autor da época assinava com "Ghost writter"

Onimusha Warlords será lançado no dia 15 de Janeiro custando U$20 e esperamos que o preço nacional seja competitivo assim também.

via Gamespot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.