Header Ads

Os destaques da sexta-feira na QuakeCon 2018


Nesta sexta-feira, 9 de agosto começou a QuakeCon 2018., carinhosamente já sendo chamada de "E3 Parte 2". Tivemos umas boas novidades sobre Quake Champions, Doom Eternal e Rage 2, e é claro que a Pessoa que Vos Fala™ juntou todas no mesmo lugar. Simbora:

Quake Champions agora é free-to-play


Começamos os destaques da QuakeCon com ele, Quake Champions. Todo mundo gosta de coisas grátis, certo? Pois a Bethesda anunciou que o jogo agora é free-to-play. Permanentemente.


Quake Champions passou por muitas fases de lançamento. Em 2017 a Bethesda disse que o jogo seria free-to-play no lançamento completo, mas por hora ele segue em acesso antecipado na Steam... Onde chegou a ser free-to-play em junho, o que não aconteceu na lojinha da Bethesda. Agora está definido e oficial: o jogo é grátis para todo mundo, para sempre*.

(*"Para sempre" é uma palavra meio forte, mas digamos assim)

Recado dado, confira a página do jogo na Steam. Se tiver aquele dinheiro de bobeira, o Champions Pack Upgrade, que desbloqueia o elenco completo e personagens futuros, está com 34% de desconto e saindo por R$ 46.19.

Você poderá 'invadir' campanhas em Doom Eternal


Não seria um dia maldade sem uma dose de Doom Eternal, certo? A Id Software surpreendeu os fãs ao revelar que os jogadores podem "invadir" os jogos um dos outros, controlar os demônios e caçar o Doom Slayer. A invasão pode ser feita individualmente, ou em grupo. Parece que o jogo virou, heh.

Entretanto, essa não será a única forma de multiplayer no jogo. Fique de olho por aí que nós ficamos por aqui, e vamos atualizar quando soltarem mais informações sobre isso. Doom Eternal ainda não tem data de lançamento, porém Marty Stratton, da Id, deu o recado:

Não estamos simplesmente fazendo um jogo de Doom. Estamos criando um universo de Doom.

Ainda não tem o empolgou? Confira sete minutos de gameplay:


E sim, o jogo será lançado para Nintendo Switch.

Assista ao novo gameplay de Rage 2

Rage 2 está insano como o povo gosta! Foi divulgado novo vídeo de gameplay, que mostra mais da riqueza de cenários, cores, veículos, armas e um pouco da dublagem. Além disso podemos dar uma espiadinha nas mecânicas de jogo, mostrando como será por exemplo o sistema de Overdrive.


Curtiu? Rage 2 tem lançamento programado para 2019.

Doom e Rage são lançados no Xbox Game Pass


Rage 2 e Doom Eternal estão vindo, mas pode ser que você queira relembrar, ou nunca tenha jogado Doom e Rage. Se você tiver um Xbox One, boa notícia: os dois jogos foram lançados no Xbox Game Pass. No caso de Doom, trata-se da versão de 2016. Já Rage é o jogo original, lançado em 2011.

Se você não é assinante do Xbox Game Pass, dá para curtir uma prévia de 14 dias grátis. A assinatura custa R$ 29 por mês, saiba mais.

The Elder Scrolls: Legends ganha nova expansão


Em meio à tantas armas e monstros, tivemos espaço, mesmo que rápido para um pouco de magia... E mais loucura. Foi anunciada a nova expansão de The Elder Scrolls: Legends, a Isle of Madness.

Os veteranos de Elder Scrolls talvez reconheçam a referência à Shivering Isles, lar de Sheogorath, o príncipe da loucura. Este também é o cenário da segunda expansão de The Elder Scrolls 4: Oblivion. Detalhes do retorno de Sheogorath, que apareceu pela primeira vez em 2016, ainda não são sabidos. Entretanto, wabbajack! Ele é real oficial.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.