Header Ads

Overwatch League: executivos cogitam transmissão das partidas em primeira pessoa


A Overwatch League decide como o público assiste os jogos, e faz um bom trabalho. Alternar entre jogadores, perspectivas, mostrar momentos importantes, sobrevoar o mapa. Mas em Overwatch tudo muda rápido. Se você é novo no jogo, é fácil se perder. Para resolver isso, a produção considera introduzir a perspectiva em primeira pessoa.

Mesmo com as mudanças feitas na transmissão da temporada inaugural, que tornaram a experiência mais fácil, assistir um jogo Overwatch não é fácil. E foi apurado pela Sports Illustrated que a ideia da perspectiva em primeira pessoa é considerada para partidas no futuro.

Embora seja a opção mais pedida pelos fãs, a novidade não é oficial, e sim uma especulação. O que pode significar? Você poderia escolher um único da Overwatch League e assistir a partida inteira pela sua perspectiva, ao invés de saltar junto com a transmissão. É uma grande mudança que se vindo, não será aplicada da noite para o dia.

No Reddit, fãs especulam que a Overwatch League possa adicionar essa opção como um extra pago, parte do All-Access Pass. O passe dá acesso a conteúdo extra da competição, inclusive uma visão de stream e skins exclusivas. O preço é de U$ 30 (R$ 113).

Se é um recurso realmente considerado para segunda temporada, é mais provável ouvirmos algo em uma eventual atualização próximo à pré-temporada 2019. 

Curiosidade: a perspectiva já é usada no automobilismo, por exemplo.

Na Fórmula Indy e NASCAR é possível escolher a visão de um piloto e assistir a corrida por ela, opção essa que é paga. Fora isso, temos os eventuais trechos na transmissão da TV que são direto do carro do piloto, algo que a Overwatch League de certa forma já faz. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.