Header Ads

Overwatch: confira as skins e novidades dos jogos de verão 2018


O calor, céu azul e verde mar chegaram em Overwatch. Começam nesta quinta-feira (9) os Jogos de Verão, trazendo vários mimos estéticos e novidades para o Lúcioball.


É hora de Lúcio, bitches!
Coincidindo com o retorno do Lúcioball e da Copa Lúcioball, a versão competitiva do modo de jogo, teremos aqui um novo mapa. Ele será situado em Busan, Coreia do Sul, a terra de no mínimo metade dos pro players de Overwatch.

Já na Copa Lúcioball, os jogadores que competirem nas partidas ganharão recompensas. Quer testar ainda mais as habilidades? A Blizzard, em parceria com o grupo Tespa, organizará um torneio 3v3 de Copa Lúcioball nos dias 11 e 12 de agosto. Ele será online, e terá premiação de U$ 900 em compras no Battle.net, sendo U$ 300 para o time vencedor. Saiba mais no site da Tespa.

Novas skins

Obviamente as skins voltaram. Visuais lendários custarão 3 mil créditos no máximo, mas variam de acordo com a raridade. Se você não tiver o dinheiro de Overwatch para comprar os visuais, terá de contar com as caixas de itens para conseguir os novos cosméticos.

Além das skins, a Blizzard também adicionou apresentações de destaque para Orisa e Mei. Ícones de jogadores para diversos países também foram adicionados, algo que os jogadores pediam não era de hoje. Recado dado, vamos conferir os visuais novos? Todos com a relação de preço:

Custam 3 mil créditos





Custam 750 créditos


Nerfs e buffs

Com o lançamento dos Jogos de Verão, a Blizzard soltou uma série de mudanças focadas nos heróis de suporte - todos exceto Zenyatta.

O teste das novidades acontecia no PTR desde meados de julho. Elas basicamente deixam os suportes mais em sintonia uns com os outros, e mesmo sendo alterações pequenas, são bem importantes. Veja o que muda e não deixe de ler o restante das notas da atualização, pois mudanças gerais e em heróis de outras funções também foram feitas.

ANA
- Estimulante
Agora também cura instantaneamente 300 de vida do alvo
Alcance aumentado de 30 para 40 metros

BRIGITTE
- Golpe de Escudo
Recarga aumentada de 6 para 7 segundos
- Kit de Reparos
Adicionada opção para controlar a sensibilidade da mira do Kit de Reparos de Brigitte em Opções > Controles > Brigitte

LÚCIO
- Transição
Raio da aura aumentado de 10 para 12 metros
- Barreira de Som
Escudos temporários aumentados de 500 para 750

MERCY
- Bastão de Caduceu
Cura do feixe reduzida de 60 para 50 por segundo

MOIRA
- Punho Biótico
Regeneração passiva de energia aumentada de 2 para 2,4 por segundo



Via Dot Esports (1), (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.