Header Ads

Phoenix Wright ganha novo mangá

O advogado mais famoso dos portáteis acaba de ganhar o anúncio do seu novo mangá de acordo com a V Jump da Shueisha. A série Gyakuten Saiban, ou Ace Attorney, nome original e outros utilizada na série respectivamente, já vem explorando diversas mídias ao longo dos anos.

Já vimos Phoenix Wright estrelar filme, anime, aparecer em Ultimate Marvel vs Capcom 3, mangá, crossover com Professor Layton, mobile, entre outras. A série para quem nunca viu pode ser vista como um shonem com as lutas nos tribunais, e sim, por incrível que pareça esses plot do jogo/série prendem muito nossa atenção, afinal, que outro jogo colocou uma Calopsita como testemunha de um dos casos?

Turnabout comeback!

O novo mangá mantêm os roteiros e desenhos de Naoyuki Kageama que trabalhou no mangá da série: Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! A série foi publicada entre Março de 2016 á Julho de 2017 que gerou três compilados "Collector Edition". A última edição dos três foi lançado em Setembro de 2017 e deixava no ar a possibilidade de continuação.

A nova série está prevista para estrear no dia 21 de Setembro na V Jump.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.