Header Ads

Podcasts da Half Deaf superam 1 milhão de streams no Spotify


Pouco mais de dois meses após sua criação, a Half Deaf, produtora de podcasts da Gomídia, anuncia que seus programas superaram 1 milhão de streams (acessos com ao menos um minuto de retenção) somente na plataforma Spotify. Com temas variados, os programas se destacam pelo conteúdo de qualidade, apresentadores de personalidade marcante e diferentes formatos e abordagens.

Entre os podcasts mais ouvidos estão o Papo Torto, de Gus Lanzetta e PC Siqueira, que aborda desde acontecimentos recentes até questões existenciais e dúvidas dos ouvintes; Imagina Juntas, de Jéssica Grecco e Carol Rocha “Tchulim”, sobre a vida dos millenials que estão tentando ser adultos; Pãodecast, de Pathy dos Reis e Leandro Neko, que trata de assuntos do cotidiano com abordagem semelhante à de uma sessão de terapia, eEsquizofrenóias, de Amanda Ramalho, que fala de problemas relacionados à saúde mental de maneira direta e sem tabus.     

“Acompanhamos há bastante tempo o sucesso dos podcasts em diversos países e tínhamos convicção de que o lançamento de programas de qualidade no Brasil também geraria um grande engajamento. A Half Deaf mostrou que estávamos certos e que ainda temos muito a crescer. Já passamos de sete para dez programas, superamos a marca de um milhão de streams em uma única plataforma e seguiremos trazendo muitas novidades para os ouvintes”, disse Lucas Patrício, diretor e cofundador da Gomídia.   

"Esse resultado simboliza o sucesso dos formatos da Half Deaf, tanto em alcance quanto em engajamento dos ouvintes, com programas chegando a 1h45 de retenção média", disse Gus Lanzetta, produtor executivo da Half Deaf. “Seguiremos apostando na versatilidade dos podcasts e em conteúdos diferentes e diversificados”.

Todos os podcasts com o selo Half Deaf são gravados e produzidos nos estúdios da Gomídia, em São Paulo. Completam a lista de programas: Bilheteria, BumBumCast, Contra-Ataque, Libertinagem, MotherChip e Sete e Quinze. Para ouvi-los, basta acessar o site oficial da Half Deaf (http://halfdeaf.com.br) ou a página da produtora no Spotify. 

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.