Header Ads

Power Rangers: novo Megazord é revelado na edição #1 de Shattered Grid


Spoilers de Power Rangers: Shattered Grid #1 a seguir.

Se nesta terça-feira (28) nós comemoramos o Dia de Power Rangers, nada melhor que termos uma notícia bem interessante, certo? Está chegando a primeira edição de Shattered Grid, e para derrotar o Lord Drakkon, os Rangers terão o reforço de um novo Megazord.

Nas páginas iniciais de Power Rangers: Shattered Grid #1, os heróis estão elaborando um ataque de grande escala a torre principal de Drakkon, que energiza os Sentinelas do vilão. Entretanto, graças a Serpentera e os inúmeros Sentinelas, os Rangers estão em situação difícil.

É nessa hora que Carter Grayson, Ranger vermelho de Resgate na Velocidade da Luz, e Jen Scotts, Ranger rosa de Força do Tempo, têm uma ideia que ajuda a equilibrar o combate.

Alguns dos Rangers ainda conseguem chamar seus Zords, e graças a Scotts ter os Arquivos da Força do Tempo em seu sistema, ela é capaz de ver quais Zords podem se encaixar entre os restantes. Após conseguir um resultado positivo ela dá o comando, e os poderes da Hype Force, Dino Charge, Jungle Fury e Zeo são invocados para formar o novo Megazord.

Só que a parte mais importante eles não conseguem: dar um nome. Se o grupo sobreviver, Zack fará as honras. Então por hora todos ficam com o qualquer-coisa-que-nós-vamos-chamar-Megazord do Jason. Heh. No geral ele é vermelho, azul, amarelo, preto e prata, e impressiona pelo visual:


Power Rangers Shattered Grid #1 tem texto de Kyle Higgins e arte de Daniele Di Nicuolo e Diego Galindo. O grand finale do mega evento de Higgins e Di Nicuolo mudará tudo para os Rangers de forma inesperada, e dá para ver que um novo Megazord já foi o começo.

A edição #1 tem capa de Jamal Campbell, e capas variantes com arte de Chris Burnham (Batman Incorporated) e Christian Ward (Black Bolt).

Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid #1 será lançada nesta quarta-feira, 29 de agosto. 

Confira a prévia:
(Clique para ampliar)

 
 

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.