Header Ads

Razer anuncia parceria com organização de eSports mobile Tribe Gaming


A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar que é a nova fornecedora oficial de smartphones e headsets da Tribe Gaming, a organização de eSports líder no cenário competitivo mobile da América Norte. A parceria inclui um docuserie de oito episódios que deve ser lançado no fim desse ano e mostrará os atuais campões mundiais do game Vainglory defendendo o título na atual temporada com os equipamentos da Razer.

“A chegada da Tribe Gaming ao Team Razer reforça nosso compromisso com o cenário competitivo de jogos mobile”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Sou fã do Chief Pat e do OJ e estou ansioso para assisti-los em ação esse ano, dominando as competições e contando com o reforço do Razer Phone em suas mãos”.

A Tribe Gaming venceu as finais de Vainglory do último ano diante de uma arena lotada, em Singapura, e de mais de 100 mil espectadores online. Além disso, tem grande presença no cenário competitivo de Clash Royale e é, atualmente, a única organização focada em eSports mobile a fazer parte da Liga Norte-americana do jogo. Recentemente, também formou um time de Fortnite Mobile.

“Trabalhar com a Razer é um marco para a Tribe e estou muito animado com esta oportunidade. Além de usarmos os melhores produtos do mercado, daremos grande visibilidade ao universo dos jogos competitivos mobile”, disse Patrick “Chief Pat” Carney, CEO da Tribe Gaming. “Os eSports mobile estão crescendo demais e não vejo a hora de unir forças com a Razer para seguir impulsionando a indústria e atrair novos fãs de todo o mundo”.

A parceria com a Tribe Gaming é a primeira da Razer com uma organização norte-americana totalmente dedicada ao cenário competitivo de jogos para plataformas móveis, e o Razer Phone é o equipamento perfeito para acompanhar os jogadores da modalidade, já que é um smartphone feito por gamers e para gamers, com tela de 120hz, bateria de 4.000mAh, duas caixas de som frontais e processador Snapdragon 835.

A Ader, empresa que oferece serviços completos de marketing em eSports, é a representante oficial da Tribe Gaming na parceria com a Razer. Já a campanha “This is Esports”, da Razer, bem como sua lista completa de atletas patrocinados podem ser vistas em http://razer.com/team.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.