Header Ads

Marvel reune mais uma vez Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos

Algumas décadas atrás, e com direito a exibição nas década de 1990 na finada Fox Kids, existiu uma animação que reunia Homem-Aranha, Homem de Gelo e Estrela de Fogo. E essa reunião acontecerá mais uma vez agora em 2018 quando a revista do Homem de Gelo chegar as bancas na edição de Novembro.

O encontro acontecerá na edição #3 de Iceman. A mini série conta a aventura do mutante contra o Sr. Sinistro que em muitas vezes acabou com os X-Men.

"Como um Homem-Aranha e X-Fan ao longo da vida, eu forcei C.B. Cebulski a jurar que ele não estava brincando quando disse sobre a oportunidade de escrever sobre Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos acontecesse", disse a escritora Sina Grace. "Espero que eu supere Chip Zdarsky com gracejos e ação dinâmica!"

Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos foi um desenho animado exibido de 1981 à 1983. A série introduziu a personagem de Estrela de Fogo, que mais tarde foi adicionado ao universo da Marvel Comics através dos X-Men. A Marvel ocasionalmente referenciou a equipe reunindo-as nas páginas de edições especiais.

Sina Grace e Nathan Stockman estão no comando desta minissérie do Homem de Gelo dando seguimento à série anterior do personagem. O enredo conta com Homem de Gelo investigando uma série de assassinatos onde as vítimas são Morlocks. Na primeira edição, o heróise une ao X-Man e ao detetive Bishop.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.