Header Ads

Rusty Lake: novo jogo e curta metragem serão lançados em setembro, veja o novo trailer


O mundo surreal de Rusty Lake está para ganhar um crossover bem promissor. Após anunciar em maio que o novo jogo, Paradox, terá também um filme, a meta de 15 mil euros foi atingida e dobrada, com a campanha no Kickstarter terminando em quase 35 mil euros. Nos trilhos da boa nova, Paradox ganhou novo trailer que anuncia o lançamento do filme e jogo para 20 de setembro.


A série Rusty Lake traz aventuras point-and-click na forma de quebra-cabeças criativos, que criam ambientes bizarros, macabros e reviravoltas. Eles não exatamente de horror, mas dão sustos aqui e ali, e são sempre esquisitos. (do jeito bom)

Paradox manterá a tradição enquanto conta a história do detetive Dale Vandermeer, que é preso por um antigo inimigo em uma sala sinistra, sem saber como chegou ali.

O filme, que na realidade será um curta metragem, contará basicamente a mesma história, porém de uma perspectiva diferente e live-action-esca. Já o jogo se dividirá em dois capítulos, um grátis e outro pago. Apesar disso, os dois funcionarão separadamente, então você não precisa de um para entender o outro e vice-versa.

"Ambas as mídias se complementam e reforçam uma a outra", disse o co-criador de Rusty Lake, Robin Ras. "Para o filme obviamente será uma grande experiência se você já conhece a série. O que é legal é que você encontrará um monte de dicas no filme, que poderão ser usadas para conquistas no jogo".

Mais informações sobre Cube Escape: Paradox, e todo mundo bizarramente rico de Rusty Lake, você pode encontrar em rustylake.com. Esse é um dos projetos mais legais do mercado indie, e você pode encontrar alguns jogos para compra na Steam. Para jogar sem custo, a pedida é o Kongregate. Lá você estão outros títulos de Rusty Lake, incluindo o favorito da Pessoa que Vos Fala™: Seasons.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.