Header Ads

Saiba como jogar o beta de Fortnite no Android


Levou tempo, mas ele finalmente está entre nós. Na quinta-feira (9) começou o beta de Fortnite para Android! O que isso pede? Aquele resumo de informações, claro. Simbora.


Onde baixar Fortnite para Android
Confirmando o rumor da semana passada, o download de Fortnite não estará disponível na Google Play. Ao invés disso ele será exclusivo em fortnite.com/android.

Segue a lista de celulares compatíveis com o beta

  • Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL
  • Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V
  • Essential: PH-1
  • Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10 LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+
  • Nokia: 8 OnePlus: 5 / 5T, 6
  • Razer: Phone
  • Samsung: Galaxy S7 / S7 Edge, S8 / S8+, S9 / S9+, Note 8, Note 9, Tab S3, Tab S4
  • Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2
  • ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

No caso do seu aparelho ser Samsung, você ainda ganhará uma roupa exclusiva e bastante estilosa:


Lançamento de Fortnite para Android
Por hora ele ainda não existe oficialmente. Até então seguimos com a previsão "summer 2018", o que nas datas Brasileiras nos dá um espaço de tempo entre dezembro de 2018 e março de 2019. Mais ou menos. Todo lançamento de jogo para Android consuma não ser imediato, então a chave aqui será ter paciência.

Que ele virá, ele virá. Com o lançamento da Temporada 5, dataminers encontraram algumas dicas de que o jogo não ficará fora do sistema da Google. Destaque para o vídeo do FortniteTracker, onde são encontrados arquivos relacionados: Android_Engine, Android_Game e Android_RuntimeOptions.


A presença desses arquivos mostra (em teoria) que a versão Android está perto de ser finalizada, ou pelo menos confirma que a Epic não esquecerá ela no churrasco.

Se você tem um dispositivo iOS, entretanto, o jogo já está disponível há alguns meses, após o período de testes. Basta acessar a App Store e fazer o download.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.