Header Ads

Sega irá anunciar algo "realmente diferente" em setembro, diz produtor


Ainda se recuperando do anúncio de Streets of Rage 4? Prepare-se: o produtor e designer Toshihiro Nagoshi deixou no que Sega fará outro grande anúncio em setembro.

Na edição mais recente do Sega-Nama, a co-apresentadora Ayana Tsubaki perguntou a Nagoshi se haverá uma pausa após o anúncio do jogo Yakuza Online. A resposta? Ruim para a ansiedade: "A próxima transmissão do Sega-Nama após a Tokyo Game Show será grande... Vamos discutir temas que ninguém estará esperando".

Tsubaki destacou que o estúdio Ryu Ga Gotoku, responsável pela série Yakuza, marca presença na coletiva da PlayStation pré-TGS, ou faz sua própria apresentação todos os anos. A apresentadora disse esperar um anúncio no próximo mês, e Nagoshi comentou que "A única dica na qual ele poderia dar é que se trata de algo realmente diferente".

E para matar o coração de vez, ele confirmou que teremos o anúncio de um novo título que "vai virar as coisas de cabeça para baixo". Entretanto, não pense você que é um anúncio fruto do acaso.

Nagoshi comentou que três anos se passaram desde a fase de planejamento desse projeto, e mais uma vez confirmou que saberemos mais a respeito no próximo Sega-Nama, no final de setembro. Seja o que for, poderíamos ver uma estreia na TGS? A feira acontece entre 20 e 23 de setembro. Ou talvez no pré-TGS da Sony, no dia 10?

O nosso palpite: será algo caseiro, então terá mais sentido que a Sega mostre ou numa grande feira, ou no seu próprio espaço. Motivo? Em maio de 2017 o Armadura Nerd deu a notícia que a empresa pretendia reviver grandes IPs antes de 2020. A Pessoa que Vos Fala™ até fez uma lista de chances, e citou Streets of Rage 4 entre elas... Quem diria.

O que deixa ainda mais expectativa no ar, entretanto, são os tais temas que a Sega irá discutir. Será o retorno do Mega Drive com toda força? O console nunca saiu do mercado, mas quem sabe. O retorno do Dreamcast? Isso sim seria surpresa. Um console portátil? É algo que a Sega já fez, porém não deu o feedback esperado. Com a iniciativa do Sega Forever nos smartphones, o potencial fica ainda mais interessante.

Quanto ao novo jogo, o coração tiete adoraria que fosse um novo Ristar. Mesmo Flicky.

Via Gematsu

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.