Header Ads

Segunda temporada de Marvel's Runaways estreia em 2018


Se você curtiu a primeira temporada de Marvel’s Runaways e estava pensando quando poderia ver a próxima, esta quarta-feira (1) trouxe uma boa notícia: ela virá ainda em 2018.

O anúncio foi feito em coletiva após visita promovida pela Television Critics Association ao set de filmagem da série. Entretanto, ainda não temos data exata, apenas a previsão de ser no inverno norte-americano, que inicia em dezembro.

Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, Runaways é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criados por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona. E sim, ela se passa dentro do MCU. 

No elenco principal temos Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein e Allegra Acosta como Molly Hernandez. Eles são os adolescentes cujas vidas são mudam para sempre ao descobrir que os pais são parte da Pride, uma organização de caridade que na realidade é algo muito maior. E mais sombrio.

Na primeira temporada os adolescentes continuaram na escola e junto aos pais, entretanto no season finale ela finalmente fez jus ao nome, com o grupo sendo forçado a fugir de suas casas. É algo que sem dúvida mudará a dinâmica da série na segunda temporada, e que sabe trazendo mais semelhanças com os quadrinhos e um pouco de atualidades?

"No mundo real, jovens estão lidando com temas adultos", explicou o showrunner Josh Schwartz. "O mundo que os adultos estão deixando para os jovens, existe uma responsabilidade com eles de consertarem esse mundo. A sensação é de estar danificado de tantas formas. Esse também é um tema para os nossos personagens e a série".

Além de jogar uma luz no que podemos esperar, Schwartz deixou no ar que "alguns personagens que aparecem nos quadrinhos" aparecerão na segunda temporada... E só. O que não nos impede de criar teorias. E vai a minha: Seriam eles... Manto e Adaga?

Cloak & Dagger foi outra estreia da Marvel TV em 2018. Nos quadrinhos dos Fugitivos existe uma história na qual os personagens interpretados por Olivia Holt e Aubrey Joseph aparecem... Veremos, pois a segunda temporada de Runaways tem umas quantas perguntas a responder.

Então marque na agenda e fique de olho: Runaways retorna ainda em 2018. No Brasil quem exibe a série é o Canal Warner.

Via CB e CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.