Header Ads

Segunda temporada de Marvel's Runaways terá conexão com o MCU


Enquanto a primeira temporada de Marvel's Runaways no Hulu foi um voo solo, a próxima caminha para finalmente mostrar suas conexões com o Universo Cinematográfico Marvel, o vulgo MCU.

No começo deste mês, em visita da imprensa ao set de filmagem em LosAngeles, os showrunners Josh Schwartz e Samantha Savage falaram sobre a segunda temporada da série. Quando o tópico MCU surgiu, a dupla não hesitou que existe algo no formo que deixará os fãs bastante animados.

"Teremos uma referência, no fim da temporada, que provavelmente será a primeira peça que de certa nos liga ao MCU", Savage disse.

Agora resta ter a paciência raiz. Após confirmar que a segunda temporada estreia em 2018, agora temos a data exata: 21 de dezembro. É pouco provável que a ligação seja tão óbvia, feito o estalo de Thanos ter levado metade dos personagens de Runaways, entretanto, ainda é possível ir na linha da irmã mais nova, Cloak & Dagger.

No season finale da temporada de estreia, a série da Freeform fez referência à competição da Roxxon Energy Corporation com Tony Stark e Danny Rand, conectando a empresa vilanesca ao MCU.

Além da conexão com o MCU, a segunda temporada de Runaways terá mais referências e aparições de personagens que os leitores dos quadrinhos irão reconhecer. Quando questionado sobre o que pode ser acrescentado nesta temporada, Schwartz citou que os heróis adolescente encontrariam sua base, a mesma dos quadrinhos. E que alguns personagens populares subiriam à bordo.

"Eles são personagens muito populares e empolgantes", acrescentou Savage. Palpites?

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí? Como você acha que Runaways vai se conectar ao MCU? O que esperar da segunda temporada? As produções fora da ABC, mesmo que produzidas por ela, estão encontrando um sucesso bastante interessante. E agora, com os Fugitivos enfim fazendo jus ao nome, o potencial é bem interessante.

Então relembrando: todos os 13 episódios da segunda temporada de Marvel's Runaways estreiam no Hulu em 21 de dezembro. No Brasil quem exibe a série é o Canal Warner.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.