Um dos grandes sucessos de 2018 foi Um Lugar Silencioso. O filme não só arrecadou boa bilheteria com um baixo orçamento (o sonho de todo estúdio), como conquistou crítica e fãs. Não demorou para sequência ser anunciada, e nesta quarta-feira (29) ela ganhou data de lançamento.

O Twitter BoxOffice divulgou que a Paramount planeja lançar o sucessor de Um Lugar Silencioso em 15 de maio de 2020. Pouco se sabe sobre qual trama o longa terá - seja o retorno da família Abbott ou outra história de uma diferente parte do mundo. Entretanto, o produtor Andrew Form confirmou que o diretor e protagonista John Krasinski estará envolvido no projeto.



"Krasinski está definitivamente envolvido. Fomos sortudos. Tive filmes onde o estúdio diz para você 'Aqui está a sua data. Vamos lá!', e neste nós não estamos correndo com nada, o que é incrível", Form disse ao Collider. "Então vamos usar nosso tempo, planejar o que fazer. Estamos elaborando qual será o envolvimento de cada pessoa. O primeiro filme foi tão especial que queremos aproveitar nosso tempo com esse, e não apressar nada".

No começo do mês Form comentou que, enquanto o estúdio pode agilizar o início da produção do filme, ele não gostaria de sacrificar uma experiência engajadora e única para apressar o lançamento do filme nos cinemas.

Krasinski já assumiu seu próximo trabalho como diretor. Como ator, ele é o nome do momento em Jack Ryan, nova série da Amazon que estreia nesta sexta-feira (31). Vale dizer que antes da primeira temporada desembarcar, a segunda já estava confirmada. Por isso se o diretor-ator está confirmado no projeto, dá para entender porque ninguém realmente quer apressar as coisas.

Emily Blunt, a outra metade protagonista e favorita da Pessoa que Vos Fala™, não teve o retorno nem confirmado, nem negado. O Retorno de Mary Poppins chega aos cinemas no final de 2018, mas com as filmagens de Jungle Cruise, próximo trabalho da atriz... Quem sabe.

Recado dado, não custa repetir: a sequência de Um Lugar Silencioso estreia em 15 de maio de 2020. Fique de olho daí, que nós ficaremos de olho daqui por mais informações.

Via CB