Header Ads

Serviço de streaming Looke investe no cinema nacional

Na última semana, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand, adquiriu com exclusividade diversos títulos do cinema nacional, em parceria com a Vitrine Filmes. As produções já estão disponíveis na plataforma para compra ou aluguel, com preços a partir de R$ 4,99.

A principal novidade entre os títulos é “O Filme da Minha Vida”, com roteiro e direção de Selton Mello, que também atua. O filme conta a história do jovem Tony, que decide retornar à sua cidade natal na Serra Gaúcha. Quando descobre a ausência de seu pai, ele acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Tony é vivido por Johnny Massaro e o estrelado elenco é formado ainda por Bruna Linzmeyer, Bia Arantes e o francês Vincent Cassel. Segundo Selton Mello, o filme mostra o rito de passagem para a vida adulta, “o processo por que Tony passa para se tornar protagonista da sua própria vida”.

Outro destaque é “Aquarius”, longa brasileiro de grande sucesso mundial. Tanto o filme em si, quanto a atriz Sônia Braga e o diretor Kleber Mendonça Filho, foram muito elogiados pela crítica, recebendo inclusive inúmeras indicações e prêmios em festivais de cinema nacionais e internacionais, incluindo o de Cannes. Em atuação brilhante, Sônia Braga vive Clara, jornalista aposentada que mora de frente para o mar no edifício Aquarius. Ela enfrenta as investidas de uma construtora que quer derrubar seu lar.

Já “Ela Volta na Quinta” é uma produção inovadora no cinema nacional, pois a família representada no filme é verdadeira, formada pelos pais e pelo irmão do próprio diretor André Novais, que também atua. A história mostra como uma crise na relação de um casal de idosos acaba afetando a rotina dos filhos.

Veja a lista com todos os títulos:
  • A Cidade Onde Envelheço
  • Altas Expectativas
  • Aquarius
  • Ela Volta na Quinta
  • Eles Voltam
  • O Filme da Minha Vida
  • Sinfonia da Necrópole

via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.