Header Ads

Star Wars: papel de Carrie Fisher no Episódio IX pode ser maior do que se espera


Com o anúncio do elenco de Star Wars: Episódio IX, foi revelado que Carrie Fisher estará sim no filme, porém não por meio de computação gráfica. O diretor J.J. Abrams usará imagens da atriz gravadas durante O Despertar da Força, dando à General Leia a despedida merecida. Entretanto, o papel dela no filme pode ser maior do que se espera.

Segundo Clayton Sandell da ABC News, Todd Fisher, irmão da atriz, revelou que Abrams também utilizará imagens de Os Últimos Jedi que não entraram no corte do filme que saiu nos cinemas:

Ele [Todd Fisher] disse que existem grandes surpresas vindo - com este filme, essa performance [da atriz] e as imagens não utilizadas - e disse - que é realmente para os fãs. Entretanto, eles aparentemente têm uma quantidade de minutos não utilizados de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Todd e toda a família estão muito animados e queriam que isso acontecesse.


A decisão de manter Carrie Fisher no filme dividiu opiniões, mas não haveria uma forma justa de nos despedirmos de uma personagem tão querida. Se por um lado não era esperado ver tanto da Princesa que virou General, a novidade soa como um jeito encontrado por Abrams para torná-la importante na trama. Assim teremos um conclusão satisfatória para história da Leia - e de Carrie Fisher.

Saudades, Carrie.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.