Nesta segunda-feira (27) voltamos à Era de Ouro dos anos 90. Surpreendendo a todos (literalmente), foi divulgado o primeiro trailer de Streets of Rage 4. Sim. Está acontecendo, é real.


O jogo será desenvolvido pela Sega em parceria com a DotEmu (Windjammers), Lizardcube (Wonder Boy) e a Guard Crush Games (Streets of Fury). Ele assumirá de onde a trilogia parou em termos de jogabilidade e visual, com destaque para tudo que você viu no trailer ser desenhado à mão. O jogo ainda traz de volta Axel Stone e Blaze Fielding, protagonistas da série original e velhos conhecidos das Crianças dos Anos 90™.

Dito isso, não se tem muito mais informação sobre Streets of Rage 4. Entretanto, vale registrar que SoR foi um dos ápices dos anos 90 e do Mega Drive. Os fãs tentaram preencher o vazio, e vários fan mades saíram. Um dos principais foi Streets of Rage Remake, derrubado pela Sega no meio do caminho.

Desde então os fãs, incluindo a Pessoa que Vos Fala™, esperam notícias do quarto jogo desde 1994.

Na trama original, um trio de policiais luta para devolver à paz a sua cidade, vítima do Mr. X e do seu sindicado criminoso, que tomou conta de todas as coisas, incluindo a polícia. E mais do que lenda de jogabilidade, Streets Of Rage é uma lenda musical. A trilha sonora teve o comando do primeiro e único Yuzo Koshiro, tornando-se uma das melhores até hoje.


Eis um belo dia para bater nuns criminosos e arrasar na pista de dança!

Via VG247