Header Ads

PUBG Mobile: Tencent e PUBG Corp. anunciam o primeiro invitational e torneio do jogo


Não importa se o chicken dinner vem do PC, console ou celular. Ele não pode faltar! E nesta quinta-feira (16) foi anunciada a entrada de PUBG Mobile na cena competitiva com o primeiro invitational e torneio a serem realizados.

Nos dias 17 e 18 de agosto (sexta e sábado) acontece o Player Well Known Invitational, que reunirá 16 streamers em partidas com fãs e amigos para conquistar aquele chicken dinner. Veja quem marcará presença:


A transmissão será no canal de PUBG Mobile no Youtube. Acesse o site oficial para votar em quem você acha que leva a disputa, e garanta mil Battle Points (BP) logo de cara. Se a sua escolha de fato vencer, você ainda ganha não uma, mas duas Superior Crates.

O primeiro campeonato de PUBG Mobile

Além do invitational, a Tencent e PUBG Corp. anunciaram o Player Well Known Championship, o torneio que reunirá jogadores da Europa, Ásia, América do Norte e Sul, Japão e Coreia. Estes foram os anunciados até o momento, porém devemos ter mais anunciados em breve.

O torneio seguirá o formato de qualificatórias, preliminares, finais regionais e mundiais. Quer fazer parte da brincadeira? É preciso ter mais de mil fãs/seguidores nas plataformas de streaming. Se você não tiver, nada tema: basta somar forças com outros jogadores e entrar num squad.

Mais detalhes serão dados em breve, mas a premiação já foi anunciada: os vencedores serão o squad oficial de PUBG Mobile, e terão acesso a recursos exclusivos para streaming, e etc. Nem um pouco chique, hein?

E encerramos lembrando que o evento crossover de PUBG Mobile e Missão: Impossível - Fallout, continua até 30 de agosto. Saiba mais neste link.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.