Header Ads

Top Gun: Maverick adiciona Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman ao elenco


Segundo informações divulgadas pelo Deadline na última quarta-feira (22), Top Gun: Maverick está voando (heh) com os nomes recém escalados para o elenco. São eles Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman, todos em papeis não revelados. 

Hamm é conhecido por vivido Don Draper na série Mad Men. Suas aparições incluem Em Ritmo de Fuga e as séries Unbreakable Kimmy Schmidt e Legion. Já Harris tem no currículos filmes tais como O Show de Truman, Apollo 13 e a série Westworld. Pullman é o filho do ator Bill Pullman, e anteriormente apareceu nos filmes Os Estranhos - Caçada NoturnaA Guerra dos Sexos.

O trio se une a uma verdadeira constelação (as piadas de céu, heh) que inclui Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller e ele, Tom Cruise. De um lado, Cruise viverá novamente o piloto da marinha Pete "Maverick" Mitchell, enquanto Kilmer reprisa o papel de Tom "Iceman" Kazansky.

Joseph Kosinski será o diretor, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks, Ashley Edward Miller e Zack Stentz. Jerry Bruckheimer, produtor do Top Gun original, retorna no mesmo posto, com Harold Faltermeyer voltando para compor a trilha sonora.

A sequência do clássico de 1986 tenta sair do papel há anos, mas enfrenta dificuldades em especial após a morte do diretor Tony Scott em 2012. Sem detalhes da trama revelados, é dito que ela envolve o filho de Nick "Goose" Bradshaw (Anthony Edwards), um dos pilotos que serão treinados por Maverick.

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí, gostou dos reforços?

Top Gun: Maverick tem lançamento previsto para 12 de julho de 2019.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.