Header Ads

Under Night In-Birth Exe:Late[st] é lançado para PC


Na última quarta-feira (23) os jogos de luta de anime ganharam um grande reforço: Under Night In-Birth Exe:Late[st] foi lançado para PC. O jogo é o trabalho mais recente da Ecole Software e French Bread, e chegou à Steam graças a Arc System Works.


Lançado originalmente para arcades em 2016, o jogo chegou primeiro nos consoles PlayStation em 2017. UNIST, como é abreviado, traz sistemas de jogo atualizados, entre eles o Cross Cast Veil Off, que permite movimentos EXS livres por um tempo limitado. Além disso a versão PC terá seis novos personagens lançados para outras plataformas: Nanase, Byakuya, Phonon e Mika (arcade), Enkidu e Wagner (console).

Under Night In-Birth se passa em dias modernos do século 21. O fenômeno conhecido como "Hollow Night" tem encoberto regiões do Japão uma vez por mês durante séculos. Cada uma dessas regiões é invadida por criaturas chamadas Voids, que se alimentam do poder "Existence", ou EXS. Humanos normais não podem ter ou ter contato com os Voids, mas algumas pessoas conseguem vê-los.

Essas pessoas são alvos dos Voids, correndo o risco ou de serem consumidas, ou ficarem loucas. Sob certas circunstâncias, a pessoa que mantém a sanidade após ser atacada por um Void pode se tornar o ser conhecido como In-Birth. Esse é o caso do protagonista Hyde Kido, único sobrevivente de um ataque de Void, tornando-se um In-Birth.

O jogo no seu preço normal, não custa caro: R$ 39.99. Entretanto, comemorando o lançamento, até o dia 27 de agosto (próxima segunda-feira) ele sai com 10% de desconto, ficando por R$ 35.99.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.