Header Ads

Vale a pena ler de novo: resumo da quinzena 29/07 a 11/08


Eae você.

Segunda-feira retrasada eu não exatamente decidi "tirar folga". Ou primeiro eu tentei, depois eu tentei foi voltar atrás, e o resultado não podia ter sido melhor: meu PC superaqueceu e deu o dibre. Fiquei dois dias para resolver o rolo, o ponto alto foi assistir às finais do EVO 2018 num celular, e comentar em outro. A gente xinga, chora, passa raiva, mas o EVO é bom demais. Não dá pra resistir. #Rouge

Digo mais: quando subiram os créditos ao som de "Evolve", caiu uma lágrima real oficial, e triste.

Saudades, EVO 2018.

Já a segunda de comemorar a entrada na crise de meia idade (6 de agosto, 29 anos e fazendo esquenta para os 30 em 2019)... O Rio de Janeiro, caprichoso feito um boi, arranjou um dos dias mais frios e chuvosos do mês. A solução foi refazer os planos e tentar de novo, pois é isso que o brasileiro raiz faz. Não tem outro jeito.

Para comemorar aqui, mesmo com o atraso monstruoso, eu tive umas ideias doidas pra gente falar sobre. Só que tudo atrapalhou no offline, então vamos partir por uma rota mais simples? Hoje pra não perdermos o bode, ficamos com essa retrô mais curtinha, marcando presença, e na próxima voltamos ou com a programação normal comentando coisas, ou eu tento desenrolar uma dessas ideias.

A vida é esse eterno Tesseract de surpresas. Mas pra não dizer que não fizemos um nada nessa retrô, eu quero dedicar um parágrafo a uma das maiores inspirações da Pessoa que Vos Fala™. Esse ano a Madonna completa 60 anos de idade, e eu sempre tagarelo muito do quanto eu adoro a Céline Dion, mas não falo o suficiente de quanto a Madonna é... Foda.

Mais do que uma lenda musical, um ícone da moda, cultura, comportamento... Pasme, ela é tudo isso enquanto ainda é um ser humano, uma mulher fora da curva do que o "conceito de mulher" diz que ela, eu e tantas outras devem ser.  Dividir o mês de aniversário com alguém desse naipe faz o mês do desgosto ser mais gostoso.

Tô na maratona da discografia, pensando na vida e ficando indignada dela dançar o que eu não danço na minha idade, e ter um grave maravilhoso. Sofia Boutella foi bailarina da Madonna! Não sei se fica melhor do que isso...

... Mentira, heh. Fica. Pra deixar a vida redondinha só falta produzirem a cinebiografia da Madonna e escalarem a Scarlett pro papel, pois não tem outra alternativa além dessa. Então hoje o som pra gente curtir fica excepcionalmente em vídeo:


Do site
Cinema
Jogos

Jogos de Luta
Esports

Mobile
TV e Web
Eventos

Outros

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.