Header Ads

Venom pode quebrar recorde de bilheteria nos EUA


Venom causou desconfiança, depois interesse, e ninguém tem ideia do que virá. Entretanto, segundo as primeiras previsões de bilheteria, a estreia solo do simbionte pode trazer um recorde positivo para o filme.

As previsões foram recém atualizadas no Box Office Pro, e revelam que ao invés da margem de U$ 30 e U$ 50 milhões, o longa pode fazer -tudo isso só nos EUA- algo entre U$ 55 e U$ 85 milhões. Se os números ficarem acima dos U$ 55 milhões, será o filme de maior estreia em outubro. O recorde atual é de Gravidade, que na Terra do Tio Sam estreou faturando U$ 55.8 milhões.

O site ainda aponta um percentual de 91% de interesse positivo no filme, um possível resultado do trailer lançado na San Diego Comic-Con. Embora tenha uma pegada menos acessível e a ausência de outros personagens conhecidos, o vídeo chamou a atenção principalmente pelo Venom tal como ele deveria ser: violento.

Deadpool e Logan provam que filmes de quadrinhos mais sombrios e violentos são possíveis. Seria a classificação R o destino de Venom?

O sorriso de quem pode acabar surpreendendo você

Um novo relato da Variety fala sobre os planos da Sony com o MCU, e o estúdio teria ganho acesso a cerca de 900 personagens ligados ao Homem-Aranha! Entretanto, apesar da estratégia para tornar Venom bem sucedido sem Peter Parker, corre o rumor dele se manter PG-13 na esperança de Tom Holland aparecer no futuro.

Após anos produzindo e levantando polêmicas com os filmes do Homem-Aranha, em 2015 Sony e Marvel entraram em acordo. Resultado: de um lado Sony produziria uma nova trilogia com Holland, e do outro a Marvel teria o direito em incluir o Teioso em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Outros rumores indicam que o acordo seria de crossovers em três filmes, o que seria finalizado no ano que vem com Vingadores 4.

É difícil imaginar que após o sucesso com Homem-Aranha, a Sony não queira continuar a parceria de sucesso com a Marvel Studios. Seria Venom o próximo passo? Seria a Sony a futura casa dos filmes mais adultos do universo dos heróis? Muitas perguntas, poucas respostas. E muitas expectativas.

Venom estreia no Brasil em 4 de outubro.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.