Header Ads

Venom terá violência "levada ao limite", diz diretor


Uma dúvida que vem intrigando, é o grau de violência que veremos em Venom. Mas se depender do diretor Ruben Fleischer a resposta é certa: o filme não apenas será violento, mas de um jeito que o destacará dos outros filmes de heróis.

Com pouco mais de um mês para o lançamento, Venom ainda não tem classificação etária oficial. Os comentários de Fleischer, entretanto, continuam apontando para um filme mais grotesco, onde ele destaca que a violência "será levada ao limite". 

"Sinto que com a chamada de elenco, e o personagem em si, tudo combina para fazer algo diferente", disse Fleischer ao LA Times. "Em termos de tom, ele não remete você aos outros filmes. A sensação não é de que tentamos fazer o que todo mundo está fazendo... O universo da DC é agressivamente sombrio, e o universo da Marvel é mais brilhante. Foi animador criar algo que soa um pouco mais real e baseado no nosso mundo".

Combinar "filmes de quadrinhos/heróis" e "real" na mesma frase levanta uma desconfiança clássica entre o público. Fleischer não vem se incomodando com esse dilema, e desde a San Diego Comic-Con tem falado sobre como o filme pretende se sair bem, sobretudo sem a presença do Homem-Aranha.

"Nosso filme quer homenagear [no tom] os quadrinhos o mais próximo possível. Lá ele arranca a cabeça das pessoas com mordidas e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com Venom se ele não estivesse fazendo isso. Este é, definitivamente, um Venom mais sombrio, violento e cruel do que eu acho que alguém já viu antes".

Nada como ir na lojinha de conveniência e lanchar uma... cabeça humana, bem sem compromisso

Logan provou que um filme do Cinema Nerd™ pode sair-se bem enquanto é extremamente violento e emocionalmente intenso. E mais do que isso: a violência é algo que se encaixa no contexto do Venom, membro ilustre do hall de anti-heróis da Marvel. E um dos favoritos do homem, Tom Hardy.

"Venom é para mim, de longe o herói mais legal da Marvel que existe", disse o ator, que viverá o jornalista Eddie Brock. "Primeiro de tudo, gosto do visual dele. Também tem o meu filho, que é um grande fã do Venom. Então eu fiz algo onde eu mordo a cabeça das pessoas, que meu filho não pode ver".

Esse algo, embora não revelado em detalhes, muito indica ser o final do trailer lançado na SDCC.

Assim vamos, brincando de pingue-pongue entre a classificação PG-13 e R. Enquanto a gente espera o veredito, saiba mais sobre como Venom vem saindo da sombra do Homem-Aranha. E continue no aquecimento para estreia do filme, que acontece em 4 de outubro.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.