Header Ads

Warner lembra de Lanterna Verde no lançamento digital de Deadpool 2

Nos últimos sete anos os fãs de quadrinhos apontam para o Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds, como um dos pontos baixos do cinema de super-heróis. Até mesmo o próprio Ryan zomba do seu passado na pele do herói. Com o lançamento de Deadpool 2 em Digital HD, a Warner Bros. aproveitou a oportunidade para lembrar seus seguidores que o Lanterna Verde também estava disponível.

O estúdio compartilhou um gif, de uma das antigas imagens promocionais, de Ryan Reynolds empunhando o Anel do Lanterna e na mensagem haviam dois corações: um verde e um vermelho. Uma forma do público lembrar que mesmo com Deadpool 2 sendo lançado, eles também podem adquirir o Lanterna Verde.




Durante a San Diego Comic-Con o elenco de Deadpool 2 organizou um painel para promover o lançamento caseiro do filme. Durante a apresentação houve uma pergunta da platéia para Reynolds sobre dois filmes que teria se arrependido na carreira, querendo saber se ele de alguma forma odiava mais o Lanterna Verde ou X-Men Origens: Wolverine.

"Ambos foram uma fonte infinita de piadas para Deadpool", brincou Reynolds. "Ambas foram experiências incríveis para trabalhar e eu adorei trabalhar nelas. Como ator, você é abençoado por estar nessa posição para filmar qualquer filme daquele tamanho, então eu agradeço a chance ... mas ambas foram muito, muito bonitas de forma má."


Reynolds estreou como Wade Wilson em X-Men Origens, embora esse filme e sua visão de "Deadpool" não se encaixassem bem com os fãs, e que aparentemente estaria arrasando o futuro do personagem em diversas maneiras. Curiosamente, foi enquanto Reynolds estava filmando Lanterna Verde que o interesse em Deadpool foi revivido, formando uma conexão inesperada entre os dois personagens.

"A estranha reviravolta na história foi, de alguma forma, Deadpool revigorado na Fox enquanto [Lanterna Verde] estava sendo feito... O que muita gente não sabe é que [os escritores Rhett Reese e Paul Wernick] voaram para Nova Orleans e enquanto eu estava filmando o Lanterna Verde, estávamos todos juntos escrevendo Deadpool", Reynolds compartilhou com o The Hollywood Reporter. "Estávamos quebrando a história do filme original de Deadpool em uma casa que estava sendo paga pelo dinheiro de Lanterna Verde."

Enquanto tudo funcionava, no fim, Reynolds estava um pouco apreensivo de que toda a esperança de um filme de Deadpool fosse frustrada, dadas as possíveis obrigações contratuais dele com o futuro do Lanterna Verde.

Ele observou: "Eu pensei, 'Se o Lanterna Verde for um grande sucesso, eles nunca vão me aceitar como ambos, e se o Lanterna Verde for um grande fracasso - o que acabou sendo - eles nunca vão me contratar.'"

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.