Header Ads

3 filmes com protagonistas mulheres para assistir no Looke em setembro

O mês de setembro traz ao Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, três superproduções recém-saídas do cinema e comandadas por protagonistas mulheres que roubam a cena. Em um dos casos até literalmente! A lista conta com grandes atrizes que, juntas, já ganharam cinco Oscars, um Globo de Ouro e várias outras indicações. Confira os filmes:

  • Oito Mulheres e um Segredo (Comédia, Policial – Estreia dia 06 como pré-lançamento): Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em um dos museus mais famosos de Nova York. O filme conta com um elenco feminino cheio de estrelas: Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e até Rihanna.

Dica: Para quem é fã da franquia “E um Segredo”, o Looke oferece uma coleção especial em que você pode comprar os quatro filmes de uma vez só por um valor promocional: “Oito Mulheres e um Segredo”, “Onze Homens e um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Treze Homens e um Novo Segredo”.

  • Desobediência (Drama, Romance – Estreia dia 19): A fotógrafa Ronit retorna para a cidade de onde havia sido exilada em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade dominada pela religião, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância que, para sua surpresa, está casado com sua paixão de juventude, Esti. As duas precisam encontrar uma maneira de viver esse amor proibido. Com Rachel Weisz e Rachel McAdams.

  • Sexy Por Acidente (Comédia – Estreia dia 28): Longa mais recente da comediante Amy Schumer, no papel de uma mulher que convive diariamente com insegurança e baixa autoestima por conta de seu corpo. Depois de cair e bater a cabeça, ela volta a si acreditando ter o corpo que sempre sonhou, e assim começa uma nova vida cheia de confiança e sem medo de seguir seus desejos.
via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.