Header Ads

9 dicas de Marvel's Spider-Man que você precisa saber


Nesta sexta-feira (7) chega um dos jogos mais aguardados do ano: Marvel's Spider-Man. A aventura do Aranhiço é assinada pela Insomniac Games, casa de Sunset Overdrive e da série Ratchet & Clank. E com todo mundo começando a desbravar as loucuras e belezas de Nova York, como tirar o máximo de proveito disso? Com um resumão, claro.

Sendo assim, confira a primeira esse mega resumão de nove dicas. Antes, um trailer por motivos de porque sim:


1) Conserte as torres de segurança urgente


Quanto mais rápido você consertar as torres de segurança da Oscorp, melhor. Caso contrário, terá um mapa totalmente confuso pela frente, e durante boa parte do jogo. Um combatente do crime não pode se dar ao luxo de não conhecer o seu ambiente. Por isso o conserto das torres é a primeira coisa a ser feita.

2) Pratique o básico do combate


O balanço com as teias é fácil de aprender e executar, já o combate precisa de mais tempo. No início do jogo, o Aranha tem uma série de ataques e esquivas que exigem reflexos rápidos para ter 100% de sucesso. Alguns movimentos dependem da situação, outros são combinados para maior efetividade.

Gaste um momento olhando a lista de comandos, veja o que cada golpe faz, e quando eles são mais úteis. Não saia esmagando os botões, heh. Mais a frente você irá adquirir upgrades que aperfeiçoam os acertos de golpes e esquivas, de forma que o treino de agora será útil para quando você começar a desbloquear os gadgets e upgrades de trajes.

3) Desbloqueie habilidades com foco no combate de inimigos


Os primeiros trabalhos como Homem-Aranha podem ser difíceis contra brutamontes, e inimigos com escudos e armas de fogo. Se você vacilar, eles te superam. Para evitar essa dor de cabeça, comece desbloqueando habilidades focadas em diferentes tipos de inimigos.

Odeia quando inimigos com escudo te empurram para trás? Com Bunker Buster você pode fazer o mesmo, e ainda arremessá-los dos prédios. Vida difícil contra um brutamonte? Com Wrecking Ball você pode pegar os grandões e arremessar, acertando os inimigos próximos no processo.

Essas habilidades tendem a estar um pouco mais altas na árvore de habilidades, mas valem a pena. Nada é mais satisfatório que brigar ao jeito Aranha, cheio de acrobacias e arremessos cabulosos.

4) Habilidades com as teias são essenciais (e bem legais)


Manobras de combate e defesa são partes fundamentais repertório do herói. Entretanto, a Experiência Homem-Aranha™ ficaria incompleta sem o arremesso de teias. Se você mal podia esperar por isso, a dica é cair de cabeça nessa árvore de habilidades de imediato. Com ela você ganhará habilidades bem úteis, que ajudarão a atravessar a cidade mais rápido, deixando o jogo mais fluído.

5) Não esqueça de aprimorar o traje


Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na vida do Homem-Aranha, é fácil se perder na ação e esquecer de aprimorar o traje do herói. O jogo traz uma quantidade generosa de modificações que dão habilidades de combate especiais - desacelerar o tempo após uma esquiva perfeita, eletrocutar inimigos assim que eles te acertam, entre outras.

E mais do que cosméticos desbloqueáveis, os mods dão acesso a poderes que podem ser equipados independente do traje. Entre eles, ser a prova de balas, ou poder arremessar inimigos sem usar teias.

6) Diversifique as atividades paralelas


Completar as atividades paralelas dará uma quantidade incrível de colecionáveis e tokens especiais. Os tokens servem para aprimorar os gadgets do Aranha, criar novos mods e poderes para o traje. E esses updates requerem todo tipo de token para serem desbloqueado, então tente variar as atividades. Assim você terá tokens o bastante para conseguir o melhor do arsenal do herói.

Ao passar por uma atividade na tela do mapa, ela dirá o tipo de token virá na recompensa, e quantos. Certas atividades podem ser repetidas, garantindo mais tokens. Um Amigão da Vizinhança™ gosta de se manter ocupado, só tente não repetir a mesma coisa um milhão de vezes.

7) O chão também é importante


É divertido encarnar o Homem-Aranha e realizar o sonho de infância saltando por aí? Claro que é. Só que existe um mundo inteiro no chão, nas ruas de Nova York, esperando para ser explorado.

Cumprimente as pessoas, ouça conversas, veja pontos famosos de Nova York. Leia o Clarim Diário! E às vezes, as pessoas na rua podem informar sobre crimes acontecendo nas proximidades da área.

8) Combata o crime, ou pague o preço


Você não passa um jogo sem completar tudo? Quer obter todos os trajes do Homem-Aranha? Então é melhor sentar e ouvir isso: a fim de desbloquear o último traje, você terá de completar cada distritode Manhattan. Ao todo, são nove. Isso quer dizer completar cada missão paralela, todas as atividades, e achar todos os colecionáveis.

Por isso não ignore as atividades de crime. Se você ver um ponto de exclamação no mini-mapa, é a sua prioridade. Complete o máximo possível dessas atividades durante a história principal, ou então você irá passar um bom tempo andando pelas ruas, procurando os valentões. Viu problema? Corre lá e resolve. Jeitinho Aranha de fazer as coisas.

9) Procure desafios


Mais adiante no jogo, você encontrará estações que vão permitir fazer desafios. Eles pode ter foco no combate ou furtividade, ou podem te colocar para caçar um drone pelos telhados da cidade. A dica do item acima vale aqui: não pule esses desafios. Eles rendem tokens valiosos, que dão acesso a upgrades de alto nível para os gadgets e poderes para os trajes.

Lista traduzida e adaptada do Gamespot

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.