Header Ads

Alan Wake será adaptado para a TV

É oficial real: a Remedy confirmou que Alan Wake ganhará uma série de TV com a participação de Peter Calloway. Ele é conhecido por ter trabalhado em séries como Cloak and Dagger e Legion, mas agora, ele está indo para um lado mais sombrio. Com Sam Lake, criador do jogo, como produtor executivo, o inicio das gravações está previsto para Outubro agora.

Alan Wake é um clássico de Xbox 360 aclamado pela crítica, e aprovado por esse que vos escreve, com sua história sendo um thriller psicodélico lançado em 2010, também para PC. A história conta a história do escritor Alan Wake que após ter sua esposa desaparecido durante as férias, ele vê a busca por ela se tornar um drama do qual muitos apontam que ele escreveu, porém, ele não lembra dessa história.

Easter egg de Alan Wake dentro do Quantum Break
Uma presença maligna persegue a pequena cidade de Bright Falls, onde eles foram passar férias, e isso o empurra à loucura com flashs de sanidade na sua luta para solucionar o mistério e salvar seu amor.  A história seque uma progressão muito boa, e, jogando já dava uma sensação do jogo ser uma série. Mais recentemente a Remedy aumentou o tom de série em um jogo ao lançar Quantum Break (2016) que se passa no mesmo universo de Alan Wake.

Por enquanto não há mais informações sobre a série, contudo, saindo novidades vocês estarão informados no Armadura Nerd. Aproveite e lembre nosso pequeno review sobre o jogo abaixo:


via Comicbook

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.