Header Ads

Arena of Valor será lançado para Nintendo Switch em 25 de setembro



O jogo para celular mais popular do mundo está finalmente chegando aos consoles na Nintendo Switch Edition de Arena of Valor, que pega a fórmula portátil repleta de ação de seu jogo móvel de sucesso e a entrega aos fãs do Nintendo Switch na próxima semana em 25 de setembro. 

Completamente reconstruído com novos assets para levar o vibrante jogo de ação 5v5 das arenas para TVs de sala de estar, a Nintendo Switch Edition de Arena de Valor faz uso dos recursos distintos do console, permitindo aos jogadores desafiar adversários em todo o mundo no conforto de casa.

Os fãs do Arena of Valor que já progrediram em dispositivos móveis podem começar a usar o desbloqueio de conteúdo no Switch usando o Valor Club, um programa de sincronização de conta única.

Depois que uma conta de celular existente for sincronizada com um ID de troca da Nintendo, os jogadores receberão uma parcela única da moeda do jogo em relação ao número de heróis que eles desbloquearam em sua conta de celular. Isso ajudará os jogadores já apaixonados a iniciarem sua experiência na nova plataforma e desbloquear heróis imediatamente.

Arena of Valor Switch Edition incluirá 39 heróis jogáveis no lançamento, todos os quais estarão disponíveis para jogar gratuitamente durante os primeiros três dias, sem a necessidade de desbloqueá-los ou comprá-los. Vários heróis adicionais se juntarão à lista nos meses após o lançamento. Os jogadores podem lutar por sua reputação nos servidores globais do Arena of Valor, permitindo que jogadores competitivos provem seu status como um dos guerreiros mais formidáveis do mundo.

Os proprietários da Nintendo Switch podem jogar Arena of Valor Nintendo Switch Edition on-line com seus amigos, mesmo sem uma assinatura de serviços Nintendo Switch Online.

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor Nintendo Switch Edition em mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou procure por Arena of Valor Nintendo Switch Edition na Nintendo eShop.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.