Header Ads

Atriz de Grimm será Lois Lane no crossover do Arrowverse


Habemus notícia! Nesta sexta-feira (14) foi anunciado que Elizabeth Tulloch, mais conhecida pelo papel de Juliette Silverton/Eve na série Grimm, foi escolhida para ser a Lois Lane do crossover 2018 do Arrowverse.

Lois é o clássico interesse amoroso do Superman, que será novamente vivido por Tyler Hoechlin. Embora tenha sido citada em alguns episódios de Supergirl, a série permaneceu quieta sobre se Lois e Clark são casados, noivos ou apenas namorados - embora Lois saiba a identidade secreta do herói.

"É incrível," Hoechlin disse durante o Heroes and Villains Fan Fest, recentemente realizado na cidade de Nova Jersey. "Eu não sei nada sobre isso, ainda não sei quem é... Mas obviamente é empolgante ter um monte desses novos personagens aparecendo. O crossover sempre tem sido um grande evento, mas parece que existe um monte de personagens vindo pela primeira vez, então será bastante divertido".

Será um momento histórico para o Arrowverse, afinal, o crossover sempre tem sido produzido como um grande filme para TV. E ter a presença do Homem de Aço junto com sua eterna amada, é algo que está empolgando deveras o pessoal.

"Ver Flash e Superman juntos, e ser um desses caras no traje é algo com o qual eu estou definitivamente animado", comentou o ator Grant Gustin. "Parecia algo que eles sempre guardariam para os filmes, para ser honesto. Mas eu sinto que o Arrowverse tem mudado esse estigma, com toda a TV sendo o meio menor. Acho que isso não importa hoje em dia, com o streaming e conteúdo em todos os lugares. Então, é legal nos ver chegando a outro nível e reunir todos para esses crossovers. É bem épico."

Com Henry Cavill deixando o posto de Superman na grande tela, as séries da DC se colocam num ponto muito interessante. Mesmo com as críticas recebidas, o Arrowverse tem sido elogiado por sua maior consistência, e pela boa integração entre personagens, bem como a utilização deles em relação ao DCEU. 

E enquanto a Warner Bros. patina nos cinemas, mais do que nunca o CW assume a condição de carro-chefe das versões live-action da DC Comics.

O crossover 2018 do Arroverse ainda não tem título, mas será exibido em três noites. Ele começa no domingo, 9 de dezembro, com The Flash, continua na segunda-feira, 10 de dezembro, em Arrow e finaliza na terça-feira, 11 de dezembro, com Supergirl. Vale lembrar que não bastando tanta gente nova vindo, o crossover ainda marcará a estreia da Batwoman.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.