Header Ads

Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 ganha novo trailer


É battle royale que você quer? Pois é o que você terá. Nesta quinta-feira (6) foi divulgado novo trailer de Blackout, modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. O vídeo vem como aquecimento para o início do beta, que acontece no dia 10 de setembro.


Blackout se mostra fiel à promessa da Treyarch de incluir veículos terrestres, aquáticos e aéreos. Entre eles virão quadriciclos, helicópteros, caminhões e barcos táticos. Na maioria do tempo aparecem squads de quatro jogadores, mas a tendência é que seja adotado o sistema de outros battle royales, com partidas solo e em duplas. (Além dos squads)

Quanto ao formato, ao que parece teremos uma barreira roxa que fechará os jogadores numa zona de conflito, tal como os BRs fazem. O vídeo ainda confirma o modo zumbis dentro do battle royale, mas não explica como eles serão utilizados. Só que eu tenho a resposta!

De acordo com a Game Informer, os zumbis farão spawn em certas partes do mapa. Como saber? Você verá um raio de luz, indicando a presença deles no local. Entretanto, nas não serão muitos. No lugar de hordas, os zumbis aparecerão em grupos de cinco a oito. O que será mais do que suficiente, pois ainda haverá a preocupação com outros jogadores na área.

O risco é alto? É. Mas a recompensa pode valer a pena: os zumbis deixam cair loot, e com sorte você tem como conseguir armas específicas, feito a Zweihandler. No meio tempo, preparar-se para andar: Blackout terá o maior na história de Call of Duty. Confira:


Outras coisinhas vistas no trailer são as várias skins, ganchos, carros com explosivos, nado, air drops, mesmo um escudo portátil. Você pode até querer brincar com Blackout, mas ele não vem para brincar com você.

Quanto ao beta, ele será liberado primeiro para quem participou do beta fechado no PS4. Depois virá para quem participou do beta do multiplayer. Não foi informado se Blackout terá a jogatina liberada para todos, mas seguindo a tendência, as chances são de não ser público. Assim, fique de olho nos seus canais e streamers favoritos, pois daí pode surgir um eventual sorteio de key.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. E já que você ficou até agora, dê uma passada para saber mais sobre o battle royale de Battiefield 5.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.