Header Ads

Battlefield 5 divulga os primeiros detalhes do modo Battle Royale


Atualizado 06/09

Seguindo os passos da maioria dos shooters atuais, Battlefield 5 terá seu modo Battle Royale. Afinal, se está dando certo, porque não fazer igual? Entretanto, desde o anúncio na E3 2018 a EA não disse mais nada sobre o mesmo. Mas nesta quarta-feira (5) temos finalmente os primeiros detalhes sobre o misterioso novo modo de jogo de BF5.


Como revelado no vídeo acima, o Battle Royale de BF5 se chamará Firestorm. Ao invés de colocar 100 jogadores uns contra os outros, com em PUBG e Fortnite, Firestorm irá colocar 64 jogadores em 16 times de quatro jogadores cada. Aí sim, como um típico BR, os times competirão entre si, para garantir objetivos que por sua vez, garantirão equipamentos melhores e mais raros.

A exemplo de Blackout, o BR de Call of Duty:: Black Ops 4, Firestorm terá o maior mapa na história de Battlefield. O modo também terá "armamento, veículos e construções destrutíveis", e alguns deles aparecem no vídeo, incluindo vários tipos dos famosos tanques.

Adicionalmente, o vídeo fala sobre os outros modos de Battlefield 5, incluindo o single-player War Stories. Este dará aos jogadores a chance de "experimentar histórias não-contadas da Segunda Guerra Mundial". Quem ainda aparece é o Tides of War, sistema de lançamento de conteúdo para todos os jogadores, similar as Temporadas de Fortnite. O primeiro capítulo será "The Fall of Europe", e será liberado pouco após o lançamento de BF5.

Battlefield 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 20 de novembro. Bateu o empolgou? Nesta quinta-feira (6) começa o beta aberto! Inclusive, o pré-carregamento já está disponível em todas as plataformas.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.