Header Ads

Battlefield 5: pré-carregamento do beta aberto está disponível para PC, PS4 e Xbox One


Estamos numa grande semana para franquia Battlefield. Na quinta-feira (6) começa o beta público de Battlefield 5, mas se a ansiedade por aí estiver grande, você já pode fazer o pré-carregamento no PC, PS4 e Xbox One.

É bem simples: basta pegar o beta para download na lojinha da Xbox, na lojinha do PlayStation. ou na Origin, se você jogar no PC. Neste caso é só clicar em teste antecipado e seguir os passos.

O beta começa oficialmente no dia 6, mas para quem fez a pré-compra do jogo, o acesso será liberado hoje, dois dias antes. Além disso, o mesmo acesso antecipado será dado aos assinantes do EA Access no Xbox One, e da Origin Access no PC (planos básico e premier).

Nesse beta, Battlefield 5 trará dois mapas - Arctic Fjord e Rotterdam - e o modo Conquista, um dos favoritos dos fãs. Ainda teremos o modo Operações Grandiosas, junto com uma série de veículos, classes, armas e gadgets para testar. Confira a lista completa de tudo que estará disponível:




Pensa que acabou? Tem mais. Quem participar terá o primeiro gosto do "Tides of War", programa de eventos de Battlefield 5. Cada capítulo dará aos jogadores novos desafios para completar e conseguir itens cosméticos, uma ideia bem similar às temporadas de Fortnite. O beta dará acesso ao evento Shock Troops Chapter, e completando o mesmo com sucesso você ganhará a dog tag Tides of War Beta para usar quando o jogo for lançado.

No Xbox One, o instalador do beta pesa 10.95 GB. Para participar, será preciso ter assinatura Xbox Live Gold, enquanto jogadores de PS4 não precisarão de assinatura da PS Plus.

O beta aberto de Battlefield 5 termina no dia 11 de setembro. Vale lembrar que o progresso não será levado para versão completa do jogo, o que obviamente não vai limitar a curtição da jogatina. Veja a seguir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o beta, e para mais informações, leia o FAQ no site oficial da EA (em inglês).

Requisitos para rodar o beta:

Mínimo

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2GB
Placa de vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce GTX 660 2GB
DirectX: 11.0 (placa de vídeo compatível com, ou equivalente)
Requisitos de internet: Velocidade de 512 kbps ou maior
Espaço em disco: 50GB

Recomendado

SO: 64-bit Windows 10 ou superior
Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
Memória: 16GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 480 4GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
DirectX: 11.1 (placa de vídeo compatível com, ou equivalente)
Requisitos de internet: Velocidade de 512 kbps ou maior
Espaço em disco: 50GB

Anote na agenda: Battlefield 5 será lançado para PC (Origin), PS4 e Xbox One em 20 de novembro. Solte o play no trailer mais recente:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.