Header Ads

Birds of Prey: Ewan McGregor e Sharlto Copley estão sendo sondados para o papel de Máscara Negra


Depois do vai-não-vai das notícias, Birds of Prey começa a engatar as novidades. Na última quarta-feira (26) um tweet do repórter da Variety, Justin Kroll, revelou que Ewan McGregor, o eterno Obi-Wan Kenobi, e Sharlto Copley (Distrito 9, Elysium), estão entre os sondados para Máscara Negra, o vilão do filme.


Nos quadrinhos, Roman Sionis é ex-amigo da infância de Bruce Wayne, e filho de uma família rica de Gotham City. Donos de uma empresa de cosméticos, Roman assume o controle com a morte dos pais, porém se mostra incapaz para os negócios. Quando desenvolve uma nova linha de cosméticos, a mesma acaba por desfigurar o seu rosto.

À beira de um escândalo, Bruce compra a Sionis na tentativa de ajudar a empresa do amigo. Roman, sentindo-se humilhado, culpa Wayne pelo próprio fracasso. Some a tudo isso o seu fanatismo por máscaras, e ele adota a identidade de Máscara Negra para vingar-se de Bruce. Com o tempo, o agora vilão se torna um chefe do crime e ta-da, aqui chegamos.

Não quer dizer que Copley ou McGregor estão de fato no páreo para o papel, pelo menos não ainda. Segundo o repórter, o papel também foi oferecido a Sam Rockwell (Homem de Ferro 3), porém o ator recusou o mesmo. 


A notícia vem nos trilhos do anúncio (mais ou menos oficial) das atrizes que viverão a Canário Negro e Caçadora. Ou seja: embora apenas agora a busca por um ator para o personagem tenha dado sinal de vida, é bem possível que termos novidades sobre isso nos próximos meses. 

Birds of Prey tem lançamento previsto para 7 de fevereiro de 2020.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.