Header Ads

 

Birds of Prey: Mary Elizabeth-Winstead e Jurnee Smollett entram para o elenco do filme


Sabe Birds of Prey? Temos novidades! Após circular uma lista de potenciais atrizes, nesta quarta-feira (26) a Variety revelou que foram escaladas as duas primeiras personagens o elenco. 

Jurnee Smollett-Bell será Dinah Lance/Canário Negro. 

Com passagens por Underground, Friday Night Lights e True Blood, Smollett-Bell viverá a artista marcial da DC Comics, capaz de emitir o poderoso "Grito da Canário". Uma das fundadora das Aves de Rapina, Dinah Lance já fez parte da Liga da Justiça, Sociedade da Justiça da América, e se une ao Arqueiro Verde/Oliver Queen com frequência.

O mesmo texto revela também que Mary Elizabeth Winstead será Helena Bertinelli/Caçadora. 

Talvez você não reconheça o nome, porém o papel mais famoso da atriz, você certamente irá lembrar: Winstead foi Ramona Flowers em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Outros de seus trabalhos incluem Rua Cloverfield, 10, Fargo, Death Note e How I Met Your Mother.

Nos quadrinhos da DC Comics, a identidade da Caçadora já pertenceu a algumas personagens, sendo Helena Bertinelli a de maior destaque. Filha de um dos chefes da máfia de Gotham, Bertinelli torna-se vigilante após sua família ser assassinada. Logo ela se une a Batgirl e Canário Negro, formando a trindade das Aves de Rapina.

"Eu tive a ideia de um filme classificação R das garotas, incluindo Harley, porque eu pensava: 'Harley precisa de amigos'", disse a atriz Margot Robbie em entrevista anterior. "Harley adora interagir com as pessoas, então porque não dar a ela um filme solo. Ela estará com outras pessoas, e deve ser uma gangue de garotas. Não existe muito desse tipo de grupo no cinema, principalmente nos filmes de ação".

Birds of Prey terá direção de Cathy Yan. Margot Robbie será produtora, juntamente com Sue Kroll e Bryan Unkeless. O roteiro será de Christina Hodson, roteirista de Bumblebee.

Curtiu? Birds of Prey não tem data de lançamento. Em 2018 nossa dose de DCEU fica por conta de Aquaman, que estreia em 20 de dezembro. Em 2019 é a vez de Shazamem abril, e Mulher Maravilha 2, em novembro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.