Header Ads

Brasil Game Show terá palestras com Fumito Ueda, Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, inova mais uma vez e acaba de anunciar a realização do primeiro BGS Summit, um dia inteiro de painéis e palestras com alguns dos principais nomes da indústria nacional e internacional de games.

O evento será realizado em 9 de outubro, das 9h às 18h, no Expo Center Norte – SP, mesmo local onde acontecerá a 11ª edição da Brasil Game Show, e abordará diversos temas atuais e pertinentes ao segmento, como a criação de jogos e o relacionamento com a comunidade de jogadores e eSports

Serão oito painéis e palestras ministrados por personalidades como Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian, Katsuhiro Harada, diretor da série de luta Tekken, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. O ingresso para o BGS Summit é independente dos ingressos da Brasil Game Show, dá direito a assistir a todas as palestras e já pode ser adquirido pelo site www.brasilgameshow.com.br/summit2018, por R$199 (lote disponível até 02/10).

A programação da conferência começará às 9h com um painel da Cube TV sobre como uma plataforma muda o mundo de gaming e de eSports. Ainda pela manhã, serão ministradas palestras sobre gestão e empreendedorismo nos esportes eletrônicos, além de uma análise do futuro deste cenário.

Entre os destaques do período da tarde do BGS Summit estão Fumito Ueda, que apresentará uma conferência sobre suas experiências com games, e Michael Tseng e Alexandre Kikuchi, que darão dicas de como melhorar o alcance, retenção e a receita por meio de três novas ferramentas da Unity.

“Para nós, o BGS Summit é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro de jogos e, para os visitantes, uma oportunidade única de ficar frente a frente com personalidades do setor, que também compartilharão suas impressões sobre outros temas importantes desse universo”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

“O grande objetivo do BGS Summit é dar aos desenvolvedores, empresários e entusiastas de games a oportunidade de conhecer a história de profissionais renomados do cenário nacional e internacional de videogames, levando conhecimento e dicas para quem deseja atuar ou ampliar sua participação nesse mercado”.

Confira a programação completa do BGS Summit:

9h – Cube TV - Como uma plataforma muda o mundo de Gaming e de eSports com Chen Chang, diretor de marketing da Cube TV
10h – O futuro dos eSports - com Ujesh Desai, VP e gerente geral de game da Logitech
11h – Painel: Gestão e empreendedorismo nos eSports - com Noah Whinston, CEO da equipe Immortals de CS:GO, Tomi Kovanen, gerente geral da equipe Immortals de CS:GO e Kenia Toledo, CEO da marca Fallen
12h – Palestra Banco do Brasil
13h – Intervalo
14h – Como melhorar o alcance, retenção e a receita por meio de três novas ferramentas da Unity - com Michael Tseng, business development manager / Novidades da Unity entre 2018 e 2019 - com Alexandre Kikuchi, tech evangelist
15h – Experiência + Arte – com Fumito Ueda
16h – 30 anos de Street Fighter – com Yoshinori Ono
17h – Desenvolvimento de jogos de luta – com Katsuhiro Harada

Mais informações sobre o BGS Summit estão disponíveis no vídeo abaixo e no site da Brasil Game Show www.brasilgameshow.com.br.


Serviço – BGS Summit
Quando: 9 de outubro de 2018
Onde: Expo Center Norte, sala Cantareira II e III (segundo andar)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Horário: 9h às 18h
Ingressos – até 02/10
Individual – R$199 (válido para todas as palestras do dia)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.