Header Ads

Stargirl: Brec Bassinger é escalada para o papel principal


Após ser anunciada em julho, a série da Stargirl acaba de encontrar a protagonista: Brec Bassinger. A atriz, conhecida pelos trabalhos nas séries Escola de Rock e Bella e os Bulldogs, será Courtney Whitmore/Stargirl na série que será lançada pelo DC Universe, serviço de streaming da DC Comics.

Criada por Geoff Johns e Lee Moder, e inspirada na falecida irmã de Johns, Courtney Whitmore é uma super-heroína que encontrou seu caminho em um dos legados mais célebres da DC Universe.

“Não há nenhum outro personagem em quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de pesquisar muito eu posso dizer que não há outro ator no planeta que a incorpore mais que Brec Bassinger”, disse o Geoff Johns, que será produtor executivo/roteirista da série. “A animação, a força, o humor e a energia positiva de Brec são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Estou muito grato por ela ter pego o papel”.

Na TV, a personagem fez duas aparições: uma interpretada por Britt Irvin em Smallville, e outra por Sarah Grey, veterana de Power Rangers que apareceu em Legends of Tomorrow. Nenhuma das duas está em continuidade com a futura série da Stargirl.

Segundo a sinopse oficial, Courtney Whitmore (Stargirl) é inteligente, atlética e tem a vida perfeita de adolescente... Até tudo mudar quando sua mãe se casa, e sua família se muda de Los Angeles para Blue Valley, no Nebraska. 

Lutando para se adaptar ao novo colégio, fazer amigos e lidar com a nova família, Courtney descobre que seu padrasto um dia foi companheiro de um super-herói. "Pegando emprestado" o bastão mágico do dito herói, Courtney se torna uma inspiração inesperada para um improvável grupo de heróis.

Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter são os produtores executivos de Stargirl. A produção é da Berlanti Productions e Mad Ghost Productions, em associação com a Warner Bros. Television. Johns é o roteirista do primeiro episódio. A série ainda não tem data de estreia. Você pode saber mais sobre as outras série do DC Universe, a "Netflix da DC Comics", neste link.

Via ComicBook

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.