Header Ads

Capitã Marvel ganha (finalmente) as primeiras imagens oficiais


Sabe quando dizem que "o melhor ainda está por vir"? Pois esta quarta-feira (5) é o dia: temos enfim as primeiras imagens oficiais de Capitã Marvel. Sim, é isso mesmo.

O mega aguardado filme trará Brie Larson na estreia como Carol Danvers, e é ela a estrela da nova capa da Entertainment Weekly (famosa pelos first looks de vários filmes). Sem mais enrolar, apenas vamos:


Capitã Marvel acompanhará a heroína, que vem tendo o caminho preparado para ser a cara do MCU no futuro, anos 90, onde ela abraça a vida heroica em meio a guerra entre Kree e Skrulls.

"Isso nos permite explorar uma área que nunca exploramos antes", disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios em entrevista recente, destacando a diversão de se inspirar num tipo de ação ao estilo da época. "Poder ver uma parte anterior do MCU antes que Nick Fury soubesse alguma coisa sobre alienígenas ou qualquer coisa sobre pessoas super-poderosas. E também abordar a Guerra Kree-Skrull, que nos quadrinhos era uma grande parte da mitologia, parecia uma coisa divertida de se tentar e uma maneira divertida de dar a Carol Danvers sua própria história de origem autônoma".

O filme terá direção de Half Nelson, Anna Boden e Ryan Fleck. No momento elenco do filme tem confirmados Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Lashana Lynch e Lee Pace. Apenas essa mini constelação.

"Nós realmente estávamos trazendo muito do que já estava nos quadrinhos para a tela, e a sensação era da personagem incrível que é tão engraçada e atrevida e fala de volta. Ela é destemida", disse a roteirista Geneva Robertson-Dworet. "Eu amo que Carol Danvers é tão engraçada. Os quadrinhos são incríveis! É um mundo incrível para explorar. Você está trabalhando com pessoas incríveis e criativas, todos os dias. Eu tive uma experiência de sonho".

Ah. E vale (muito) lembrar: como todo girl power é pouco, a trilha sonora de Capitã Marvel será feita pela compositora de Fortnite.

Tá ouvindo isso? É o potencial de trilha sonora desse filme

"Acho que a maneira como o filme começa é muito diferente de um filme de origem, e por ela ser uma heroína que você nunca viu antes, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada", disse o produtor Nate Moore. "Ainda assim equilibrada o suficiente para que eles possam gostar do filme, mas mesmo fazendo dele um filme de época é interessante, pois não é um mundo como nós conhecemos no MCU atual".

E definitivamente fugindo do clichê de filmes de origem, o EW confirmou que a personagem já terá os poderes no começo filme, tendo deixado a Terra para juntar-se ao time de elite Kree liderado pelo comandante interpretado por Jude Law: Walter Lawson, o Mar-Vell. É tanto Marvel no mesmo filme que haja grafia diferente.

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e esse empolgou, hein?

Capitã Marvel estreia em março de 2019, e para fechar o texto com mais um pouco de tietagem, por motivos de porque sim, vamos com outra foto. Assim a gente dá um tempo para o Thanos recarregar as energias, pois ele vai precisar, heh.


Oops. Tem mais foto chegando, então vamos atualizando. Nick Fury mais novo e com os dois olhos! Altas vibes de A Negociação, um filme excelente com o Samuel L. Jackson que eu 500% recomendo, se você nunca assistiu. E mais ainda: será uma decepção não ter referência de Pulp Fiction.

E vamos combinar: Carol Davens tem 100% cara de quem curte um Bon Jovi, Guns N Roses e Nine Inch Nails enquanto conserta os jatos e treina com a galera.

  
   

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.