Header Ads

Bumblebee: trailer internacional tem novas imagens de Optimus Prime e Cybertron


Seguindo nos trilhos do recém divulgado trailer de Bumblebee, a Paramount Pictures soltou mais um trailer nesta segunda-feira (24). E a versão internacional traz novas imagens de outros Transformers como Optimus Prime, Bumblebee lutando contra Blitzwing, mais do Cybertron, etc. Confira:


Bumblebee se passa em 1987, 20 anos antes dos eventos do primeiro filme de Transformers. Charlie Watson (Hailee Steinfeld) é uma adolescente que descobre que seu Volkswagen Beetle é na verdade, um alienígena robô. Os dois então desenvolvem uma amizade ao melhor estilo O Gigante de Ferro, em meio uma corrida contra o tempo e boas doses de ação. E John Cena!

Leia a sinopse:

"Em fuga no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio num ferro-velho em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentar encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que isso não é um Beetle amarelo comum.

E como você viu, Bumblebee não será o único Transformer presente. Além da versão Geração 1 de Optimus Prime, o longa ainda terá alguns Decepticons.

Bumblebee tem direção de Travis Knight, CEO da Laika Entertainment, estúdio que trabalhou nas animações Paranorman, Coraline, Os Boxtrolls e Kubo e as Cordas Mágicas. Além de John Cena e Hailee Steinfeld, o elenco ainda conta com Pamela Adlon, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

O filme é o primeiro passo na expansão da franquia Transformers, com a Paramount tendo reunido vários roteiristas a fim de criar um universo cinematográfico. Rumores dão conta de que Transformers One, filme onde seria revelada as origens de Autobots e Decepticons, estaria em desenvolvimento. Além disso, existem planos para crossovers com G.I. Joe e outras propriedades da Hasbro.

Vale destacar também que a prequel é a primeira desde Transformers: O Último Cavaleiro, que foi também o fim da passagem do diretor Michael Bay pela franquia. O futuro da série principal ainda é incerto, uma vez que a Paramount removeu Transformers 6 da lista de lançamentos, e pôs a produção do filme na geladeira. 

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: poderia Bumblebee reverter a imagem negativa criada por anos de filmes com Michael Bay? Pelo menos os trailers apontam para uma direção interessante.

A resposta, teremos ainda este ano, pois Bumblebee estreia no Brasil em 20 de dezembro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.