Header Ads

Catherine: Full Body - será lançado no dia dos namorados no Japão

A continuação de Catherine já tem data de lançamento no japão. O game de puzzle mais disputado no meio da FGC será lançado para PlayStation 4 e (por incrível que pareça) PS Vita no dia 14 de Fevereiro de 2019 na Terra do Sol Nascente. Pleno "Valentine's Day", o Dia dos Namorados "na gringa", com uma linda história de dar confusão no amor com Catherine: Full Body.

O game chegará em duas edições. A edição standard com o game apenas e a Limited Edition que vem com os extras da trilha sonora, slipcase, artbook do game e um DLC especial.

Para aqueles que se perguntam sobre o que foi adicionado a Catherine: Full Body, o jogo agora apresenta um terceiro potencial interesse amoroso: Rin, a pianista do bar que o protagonista Vincent frequenta. Além disso, o jogo contará com 500 stages (o dobro do original), 20 minutos adicionais de imagens animadas, um modo Arrange com novas mecânicas, bem como a capacidade de mudar a voz de Catherine.


Miyuki Sawashiro (dubladora principal de Catherine) e Mamiko Noto (Fuuka Yamagishi da Persona 3) serão acompanhadas por nove dublagens adicionais que estarão disponíveis como DLC.

via Shoryuken

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.