Header Ads

Data de lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales e lançamento oficial do GWENT: The Witcher Card Game

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia a data de lançamento para Thronebreaker: The Witcher Tales, além da data de lançamento final do GWENT: The Witcher Card Game, que sairá de sua fase beta.

O GWENT: The Witcher Card Game será lançado para PC, via GOG.com, dia 23 de outubro. Já o lançamento para PS4 e Xbox One está programado para 4 de dezembro. Anunciado em abril, o Homecoming, nome dado ao projeto de lançamento final do jogo, apresenta mudanças significativas no GWENT: The Witcher Card Game, como um novo e completo tabuleiro tridimensional, uma atmosfera mais sombria baseada no mundo de The Witcher, bem como novas mecânicas das cartas.

Além de GWENT sair da versão beta, Thronebreaker: The Witcher Tales - um novo jogo baseado no mundo de The Witcher - também chegará ao PC no dia 23 de outubro pelo GOG.com, e 4 de dezembro para Xbox One e PlayStation 4.

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte - Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança.

Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes inéditas do mundo de The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas de GWENT: The Witcher Card Game.

Detalhes sobre o preço de Thronebreaker: The Witcher Tales serão anunciados em breve. Já GWENT: The Witcher Card Game, segue sendo totalmente gratuito.


via CD Projekt RED

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.