Header Ads

Missão Impossível 6 estreia na China e quebra recorde da franquia


Para alegria da Pessoa que Vos Fala™, Missão Impossível - Fallout sagrou-se como um dos grandes filmes de 2018. E o longa tornou a liderar as finanças com a estreia na China, de onde veio também a quebra de recorde por tornar-se a melhor da franquia Missão: Impossível.

Foram ao todo U$ 77 milhões postos na conta, marca que agora é a melhor estreia de um filme com Tom Cruise por lá. Extra a isso, o filme manteve-se num respeitoso terceiro lugar durante o Dia do Trabalhador nos EUA, celebrado na última segunda-feira (3). Com isso MI6 chegou aos U$ 206.6 milhões de bilheteria nos EUA e U$ 442.7 milhões internacionais, um total de U$ 649.3 milhões.

Com a chegada na China, Fallout caminha ainda mais seguramente para tornar-se o filme mais bem sucedido de Missão: Impossível. Muitos analistas projetam que o filme termine a passagem na grande tela com bilheteria global entre U$ 700 e U$ 750 milhões.

Para tornar-se a maior bilheteria da franquia nos EUA, ainda é preciso superar os U$ 215.4 milhões de Missão: Impossível 2, e os  U$ 209.3 milhões de Protocolo Fantasma nas próximas semanas, ou antes. No global, Fallout precisa de U$ 45 milhões para superar as bilheterias de Protocolo Fantasma (U$ 694.7 milhões) e Nação Secreta (U$ 682.7 milhões), algo que deve acontecer no próximo fim de semana.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.